MENU

04/10/2022 às 20h13min - Atualizada em 04/10/2022 às 20h13min

Jovem morre após ter o corpo incendiado pelo companheiro em São Luiz Gonzaga

Larissa Machado Brito, de 20 anos, morreu no domingo (2), em Brasília

Assessoria/PC
Larissa Machado Brito teve 80% do corpo queimado - Foto: Divulgação
  
Uma jovem identificada como Larissa Machado Brito, de 20 anos, morreu no domingo (2), em Brasília, após ter seu corpo incendiado pelo seu companheiro, identificado como Juscelino Pereira Junior. O crime aconteceu no último dia 14 de setembro, na cidade de São Luís Gonzaga, na região do Médio Mearim.

Segundo investigações da Polícia Civil, Larissa Machado teria chegado da faculdade e brigado com o companheiro. Irritado, ele teria pegado gasolina, jogado no corpo da jovem e depois ateado fogo. Ainda de acordo com a polícia, após perceber o corpo da jovem em chamas, o suspeito teria se arrependido e se abraçou a ela, se queimando também. Larissa e Juscelino foram levados para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Juscelino Pereira foi levado para um hospital em Goiânia, no estado de Goiás, já que no Maranhão não tem unidade que trata feridos graves ocasionados por incêndio, e Larissa Machado foi transferida para Brasília, com 80% do corpo queimado.

Conforme a polícia, Larissa Machado Brito morreu no domingo e a família aguarda a transferência do corpo para a realização do velório e sepultamento. O corpo de Juscelino Pereira Junior, que morreu no dia 30 de setembro, também ainda não foi removido para São Luís Gonzaga. A Polícia Civil segue investigando o caso, pois falta esclarecer a motivação do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »