MENU

03/10/2022 às 23h03min - Atualizada em 03/10/2022 às 23h03min

Moto tem primeiro esboço do time titular para disputa da Copa FMF

Formação motense foi testada em jogo-treino realizado no último sábado, no CT Pereira dos Santos

João Ricardo
Paulinho Kobayashi em conversa com jogadores do Moto Club - Foto: Divulgação
 
O Moto Club fez o primeiro jogo-treino preparatório proa Copa FMF, no sábado (1º). Na oportunidade, no CT Pereira dos Santos, o time venceu o Santa Quitéria, por 2 a 0, com gols do zagueiro Bruno Villagra e do atacante Anderson Chaves. O treino foi de portões fechados.

Mesmo com a limitação de acesso ao local da atividade, o ge apurou a formação titular testada pelo técnico Paulinho Kobayashi com foco voltado para a estreia na Copa FMF, dia 16 de outubro, contra o São José.

O goleiro foi Ytalo, na lateral direita foi escalado Negueba, os zagueiros foram Bruno Villagra e Victor Renan, e Harinson na lateral esquerda fechando a defesa.

No meio-campo, os volantes testados foram Buchecha (que também pode fazer a lateral direita) e Hítalo. A formação conta com dois meias, Ronald e Romarinho, e no ataque Xandy e Anderson Chaves.

Jogadores experientes como Lucas Hulk e Dos Santos ainda não apareceram entre os titulares. Dos Santos foi um dos últimos a chegar e tem grandes chances de aparecer na formação da estreia, contudo Lucas Hulk não vai poder jogar contra o São José, pois foi expulso no Campeonato Maranhense deste ano, contra o Iape, última partida do Moto. Como são competições promovidas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), a punição é automática no campeonato seguinte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »