MENU

03/10/2022 às 23h01min - Atualizada em 03/10/2022 às 23h01min

Imperatriz já trabalha time Sub-19 para Copinha 2023

Peneira realizada na última sexta-feira (30) selecionou três jogadores

Dema de Oliveira
Lance da peneira realizada no último fim de semana - Foto: Carloto Júnior/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz não perdeu tempo e já está no trabalho de formação do time Sub-19, que vai participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Na última sexta-feira (30), promoveu uma peneira para recrutar jovens até 19 anos para o time sub-19, que está sendo montado para a Copinha. Três garotos foram selecionados e poderão também compor o time principal do Imperatriz para a Pré-Copa do Nordeste, que vai ser disputada ano que vem. O Imperatriz vai participar da competição, devido ao ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sob o comando de Weider Aires, tendo ainda o ex-lateral esquerdo Ferreira e a parceria com o Tocantinense, o Sub-19 do Imperatriz vai participar pela primeira vez em sua história, da Copa São Paulo de Junior.

Para chegar à Copinha de 2023, o Imperatriz Sub-19, conquistou brilhantemente o título da Copa Maranhão Sub-19 desta temporada. A outra equipe maranhense que também vai a Copa São Paulo 2023 é a do Sampaio Corrêa, campeão maranhense de 2022.

A diretoria ainda não anunciou a data de reinício das atividades do time Sub-19, mas deverá acontecer na segunda quinzena desse mês.

Embora especulações de que o Imperatriz iria contratar um novo treinador, na verdade, Diel Fernandes deverá ser o técnico, já que foi ele quem comandou a equipe que se sagrou campeã da Copa Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »