MENU

30/09/2022 às 16h13min - Atualizada em 03/10/2022 às 00h01min

ConstruCode é uma das startups mais inovadoras do país

A celebração das 100 Startups to Watch 2022 aconteceu ontem, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Paula Ferezin
A ConstruCode está entre as 100 startups mais promissoras do ecossistema de inovação brasileiro. O coquetel de celebração da premiação 100 Startups do Watch 2022, realizada pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, EloGroup e Innovc, foi realizado ontem, em São Paulo.

A lista, atualmente em sua quinta edição, seleciona os negócios mais promissores, avaliados em grau de inovação, potencial de mercado, negócio, equipe e maturidade da solução, além dos impactos sociais e ambientais promovidos pelas startups. Entre as 100 selecionadas, apenas duas são do segmento de construção civil: ConstruCode e Tabas.

Para Diego Mendes, CEO da ConstruCode, o reconhecimento é fundamental para ampliar a visibilidade e mostrar como a inovação é fundamental para o desenvolvimento da construção civil. “É necessário desmistificar que a tecnologia não pode ser utilizada em grande escala, por todos. Nossa tecnologia está acessível a apenas um clique, levando praticidade aos envolvidos na obra, em qualquer etapa dela”.

A ConstruCode é uma plataforma de inteligência integrada que gerencia mais de 50 mil projetos em todo Brasil. Ao disponibilizar plantas, através de código QR, que são visualizadas de forma rápida e prática por meio de qualquer dispositivo móvel com câmera, permite o acesso de todas as pessoas envolvidas na execução do empreendimento as informações atualizadas em tempo real.

Sobre a ConstruCode
https://site.construcode.com.br

A ConstruCode é uma plataforma de inteligência de obras que automatiza o controle de revisões de documentos, gera insights para decisões estratégicas, ajuda na redução de processos manuais e melhora a comunicação em todas as etapas da obra. A scaleup faz parte do portfólio da Trutec, um ecossistema de soluções conectadas para transformar a indústria da construção civil por meio da tecnologia.

Presente em mais de 1.400 obras no país, a ConstruCode une tecnologia com sustentabilidade levando inteligência do escritório ao canteiro. Os profissionais envolvidos na construção têm acesso as informações atualizadas em tempo real por meio de um aplicativo móvel e códigos QR. A praticidade da ferramenta chamou a atenção das maiores construtoras do Brasil e, atualmente, marca presença em seis das dez maiores lideranças no setor da construção.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »