MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
29/09/2022 às 11h15min - Atualizada em 03/10/2022 às 00h01min

Catapulta Editores lança coleção "Contos Magnéticos" que recria histórias de Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos

Criar e mudar as cenas quantas vezes a imaginação permitir é o propósito dos novos lançamentos da Catapulta Editores

SALA DA NOTÍCIA Letícia Santos Longo
Agência Contatto
Catapulta Editores

Os clássicos contos da Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos ganham novas versões na coleção "Contos Magnéticos", novo lançamento da Catapulta Editores no segundo semestre. Os livros tem como propósito estimular a criatividade dos pequenos para criar e recriar as cenas contidas ao longo das páginas quantas vezes a imaginação permitir.

Com indicação para crianças com três anos ou mais, a nova coleção é encadernada e em capa dura, além de 15 ímãs personalizados inclusos. As instruções acompanham os títulos que vão ajudar as crianças completarem as histórias. 

De acordo com a Associação Brasileira de Educação Infantil (ASBREI), por se tratar da evolução de uma habilidade que os pequenos vão levar para vida toda, o estímulo da criatividade é necessário para a formação da identidade da criança. 

Para Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil, os temas fazem parte da vida de muitas crianças, e carregam muitos aprendizados para os pequenos: “A Catapulta Editores tem como propósito pensar na diversão das crianças, mas também em como os livros podem ajudar os pequenos no seu desenvolvimento. Esse lançamento se enquadra exatamente nisso”, comenta. 

Abaixo, conheça mais sobre os título da coleção:

Chapeuzinho Vermelho - Neste livro,os pequenos vão descobrir ao longo das páginas as emoções que Chapeuzinho Vermelho experimenta ao explorar a floresta. 

Os Três Porquinhos -  Na nova versão, as crianças podem explorar os sentidos que usam para perceber o
bairro onde os três porquinhos vivem.  

Os livros da nova coleção podem ser encontrados na loja virtual www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preço sugerido ao varejo de R$74,90.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90