MENU

08/08/2020 às 10h54min - Atualizada em 08/08/2020 às 10h54min

Cinema em Casa

... com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Um Elefante Sentado Quieto

Sob o sombrio céu de uma pequena cidade no norte da China, as vidas de diferentes protagonistas estão interligadas. Para proteger um amigo, o jovem Wei Bu empurra o valentão da escola escada abaixo e foge do local após o garoto ser hospitalizado com risco de morte. Wang Jin, um vizinho de 60 anos, vive em conflito com seu filho e nora que querem colocá-lo em um asilo fétido e decide se juntar a Wei. Além disso, Huang Ling, a melhor amiga e colega de classe de Wei Bu, está atormentada por manter um caso com o vice-diretor da escola. Desesperados, os três decidem fugir juntos, enquanto, do outro lado da cidade, o irmão mafioso do valentão ferido, as autoridades da escola e os pais promovem uma caçada implacável a Wei. No final, os três embarcam em um ônibus em direção à Manchúria, onde, segundo dizem, há um elefante de circo sentado quieto. Baseado na história favorita de Hu Bo, a qual faz parte de seu próprio romance intitulado Huge Crack.
Drama - Ano: 2018 – Duração: 238 minutos – 14 anos – Cor – Zeta Filmes



 

Milagre na Cela 7

Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca do mar Egeu durante o período do golpe de estado em 1980. Um belo dia, em 1983, a vida de Memo foi subitamente virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante, um oficial sênior durante a lei marcial morreu. Memo é injustamente acusado do assassinato e condenado à morte. Ele acaba na prisão na cela número sete. É improvável que ele sobreviva, mas enquanto todos os que povoam a cela sete o haviam recebido inicialmente com ódio, gradualmente começaram a se convencer de sua inocência, mostrando seu grande coração. Com o tempo, todos são mobilizados para salvar sua vida.
Drama - Ano: 2019 – Duração: 132 minutos – 14 anos – Great Movies





 

Yara

A jovem Yara mora com a avó em uma fazenda no Vale de Qadisha, ao norte do Líbano. A maioria dos antigos habitantes da vila já se mudou ou faleceu. Um dia, Yara conhece Elias, um jovem caminhante, meio perdido, que passa pela fazenda. Entre dias lindos e quentes, cuidando das cabras, alimentando as galinhas, lavando roupa e tomando sol, Yara descobre um amor de verão.
Drama/Romance - Ano: 2018 – Duração: 100 minutos – Livre – Cor – Zeta Filmes









 

Sadako - Capítulo Final

Um grupo de pessoas deve descobrir como parar a maldição mortal do recém-nascido, que nasceu e se tornou viral depois que um Youtuber acidentalmente capturou um fantasma vingativo na câmera.
Terror - Ano: 2019 – Duração: 98 minutos – 14 anos – Cor – Dexterity

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »