MENU

01/10/2022 às 08h50min - Atualizada em 01/10/2022 às 08h50min

Red Bull Bragantino reencontra Flamengo com boas recordações no Brasileirão

No primeiro turno do Brasileirão 2022, o Braga venceu o Flamengo por 1 a 0 com gol de Luan Cândido.

Vinicios Oliveira
Imprensa/Red Bull Bragantino
Instante decisivo do gol de Luan Cândido sobre o Flamengo no Nabizão - Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino está pronto para reencontrar um tradicional adversário do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas deste sábado (1), no Estádio do Maracanã, o Massa Bruta encara o Flamengo pela 29ª rodada do Nacional. O duelo será transmitido pelo canal Premiere. 

No primeiro turno do Brasileirão 2022, o Braga venceu o Flamengo por 1 a 0 com gol de Luan Cândido. Na ocasião, Artur cobrou falta na área aos 17 minutos do primeiro tempo e viu o lateral aproveitar um desvio da bola na barreira rival para surgir na segunda trave e empurrar de cabeça. Momento que traz boa recordação ao elenco bragantino. 

“Foi uma partida difícil, mas o jogo estava de igual pra igual. Foi em uma bola parada que a gente fez o gol. A gente vinha fazendo bastante gols assim e conseguimos marcar contra eles também. Precisamos continuar confiantes e entrar ligados para repetir isso”, disse Luan Cândido, que quer atenção dobrada da equipe neste duelo.

“Temos que tomar cuidados com os pontos fortes deles. O Flamengo tem um time com muita qualidade técnica e experiência. É uma equipe perigosa com a bola no pé. Precisamos ficar sempre ligados com qualquer tipo de perigo e tentar anular esses pontos fortes. É sempre difícil jogar na casa deles, mas entraremos em campo para jogar de igual pra igual”, afirmou o atleta, que soma sete gols neste Brasileirão.

O último duelo entre Red Bull Bragantino e Flamengo no Maracanã terminou com vitória do Massa Bruta por 3 a 2. Na ocasião, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2021, Aderlan, Eric Ramires e Chrigor marcaram pelo Braga. Rodrigo Muniz converteu os dois gols do time da casa. 

A equipe comandada pelo técnico Mauricio Barbieri vem de um empate em 0 a 0 com o Internacional e ocupa a 13ª posição do Brasileiro 2022 com 35 pontos. O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 3 a 2 na última rodada e está 5ª colocação com 45 pontos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »