MENU

05/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/11/2020 às 00h00min

Em São João do Paraíso, prefeito e candidato a vereador são conduzidos à Delegacia

Com informações da ASCOM-SSP
Armas que foram apreendidas com os conduzidos - Foto: Divulgação
Em uma ação de abordagens realizada na manhã desta quarta-feira (4), uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) lotado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, conduziu um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de São João do Paraíso. O caso ocorreu em uma estrada de acesso ao Povoado Vão do Marco. O nome não foi revelado.

Segundo a Polícia Civil, foi realizada uma abordagem no veículo Fiat Strada Cinza de propriedade do suspeito que é candidato a vereador do município, sendo encontrada uma espingarda .20 e um revólver .22, no interior do veículo.

Dando prosseguimento às abordagens, a equipe também realizou a abordagem a uma caminhonete Hilux branca pertencente ao prefeito de São João do Paraíso, Roberto Albuquerque. O condutor foi revistado e localizado um revólver .38 na cintura do mesmo.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Estreito e autuados em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido – Art. 14 da Lei 10.826/03.  Os dois seriam liberadores após pagamento de fiança.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »