MENU

30/09/2022 às 19h19min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h01min

Podcast “Jogando para a plateia” anuncia parceria com o LIDE e estreia novo estúdio

Completando dois anos no ar e mais de 230 episódios, podcast pioneiro em Santa Catarina recebe o presidente do LIDE SC, Delton Batista, para marcar a nova fase; transmissões agora ocorrem diretamente da ACATE

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação

Com mais de 230 episódios no ar e prestes a completar aniversário de dois anos agora no mês de outubro, o podcast “Jogando para a Plateia”, comandado pelos catarinenses Fábio Ferrari e Jimmy, acaba de anunciar uma parceria com o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, organização em atividade no Brasil desde 2003. Para marcar a estreia da nova fase, que também contempla um novo estúdio, agora com sede no prédio da ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), a dupla recebeu o empresário e presidente do LIDE SC, Delton Batista. O episódio inédito, o primeiro fruto da parceria entre o podcast catarinense e o LIDE, já está no ar no Youtube e inúmeras plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Amazon Music, Google Podcasts e Apple Podcasts.

De acordo com Jimmy, co-host do Jogando para a Plateia, a parceria com o LIDE “é um encontro feliz que vai oportunizar mais networking com o público empreendedor, expandindo os horizontes do podcast para além das fronteiras de SC com a participação de profissionais de expressão nacional”. Jimmy também reforça que a parceria casa com o atual momento do LIDE SC, que está comemorando 10 anos de atuação e vem buscando iniciativas e espaços para divulgar mais à sociedade os empreendedores da região e as suas realizações.

Segundo Ferrari, também co-host do podcast, “a ideia é que através da parceria com o LIDE o Jogando para a Plateia receba cada vez mais talentos que estão despontando com iniciativas inovadoras e que já integram o LIDE Futuro, além de empreendedores seniores do LIDE Global”, afirma.

O primeiro convidado desta nova fase do podcast, Delton Batista, presidente do LIDE SC, acredita que “a parceria com a plataforma Jogando para a Plateia tem total sinergia de propósito de agregar ainda mais empreendedores com a mesma visão - assim como o LIDE Futuro e o LIDE Mulher, que reúne jovens líderes transformadores e empresárias de destaque".



Sobre o Podcast “Jogando para a Plateia”:

Lançado em 2020, o Jogando para a Plateia foi pensado para criar novos espaços de debate na internet. Em bate-papos leves, bem-humorados e descontraídos, a dupla Jimmy e Fábio Ferrari recebe profissionais interessantes das mais diferentes áreas. O pré-requisito é: ter boas histórias para compartilhar e inspirar a audiência. 

Além disso, o propósito do podcast é mostrar o potencial de Santa Catarina ao dar visibilidade para nomes em evidência em seus segmentos e, assim, contribuir para o crescimento do mercado local de podcasts. De famosos a anônimos, de profissionais consagrados em suas áreas até talentos revelação, o podcast já recebeu personalidades do universo da moda, do esporte, da política, da comunicação, da saúde, das artes, do empreendedorismo, da tecnologia e muitas outras áreas. O Jogando para a Plateia é comandado pelos hosts Fábio Ferrari, investidor anjo e empreendedor serial, e Jimmy, comunicador e empreendedor que lidera há mais de 15 anos negócios nos mercados de Marketing e Tecnologia.

Assista ao novo episódio clicando aqui


Notícias Relacionadas »
Comentários »