MENU

30/09/2022 às 19h31min - Atualizada em 30/09/2022 às 19h31min

Raymara Lima abraça causa de autistas e surdos

Assessoria
Raymara com uma apoiadora e sua família; mulheres, jovens e crianças são prioridades em seus projetos - Foto: Divulgação
 
A candidata a deputada estadual Raymara Lima assumiu compromisso com a causa dos autistas e comunidade de surdos caso eleita para a Assembleia Legislativa. “Sou mãe e por ser mãe tenho causas que tocam o meu coração, como é o caso dos autistas e dos surdos”, disse a candidata em vídeo veiculado no Instagram. Com sua candidatura em crescimento nas últimas semanas, Raymara intensificou seus compromissos de campanha e está otimista quanto a uma vitória nas urnas neste próximo domingo, 2 de outubro.

”Como deputada estadual vou propor projeto de lei para que possamos trazer para Imperatriz um centro especializado do autista para que o diagnóstico precoce dessas crianças ocorra no tempo ideal, para que para que essas possam ser assistidas em todas as suas necessidades”, declarou Raymara, acrescentando que vai promover políticas de assistência e inclusão de crianças autistas, além de cobrar e fiscalizar ações governamentais direcionadas a essa comunidade no Maranhão.

”Também irei fiscalizar e propor leis que possam melhorar o acesso da comunidade surda a espaços que essa comunidade precisa, órgãos públicos e privados”, se comprometeu a candidata.
”Portanto, essas duas comunidades podem contar comigo. Como parlamentar, quero fazer muito mais por essas causas. Vocês terão uma pessoa sensível na Assembleia Legislativa para lutar pelos seus direitos”, afirmou.

Raymara tem o apoio do governador Carlos Brandão, candidato à reeleição, e do ex-deputado federal e ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, atual secretário da Casa Civil do Maranhão. A candidata vem tendo forte penetração em toda a região tocantina e no sul do Maranhão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »