MENU

29/09/2022 às 23h41min - Atualizada em 29/09/2022 às 23h41min

Em Taguatinga, Tribunal do Júri condena homem a 14 anos de prisão por homicídio e corrupção de menores

O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro de 2021

Da Assessoria
Imprensa-MO/TO
Cleiton do Nascimento Costa, conhecido como Churá, foi condenado pelo assassinato de Walisson Alves da Silva e pela corrupção de dois adolescentes - Foto: Internet
O réu Cleiton do Nascimento Costa, conhecido como ‘Churá’, foi condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato de Walisson Alves da Silva e por corrupção de dois adolescentes.

O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro de 2021. Já o julgamento pelo Tribunal do Júri foi realizado em Taguatinga, sudeste do Tocantins, no último dia 22 de setembro.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Tocantins, a motivação seria o consumo e comércio de drogas. A prática do homicídio teria ocorrido mediante o convencimento de dois adolescentes que ajudaram Cleiton a planejar a morte de Walisson.

Pelo apurado em inquérito policial, Cleiton, auxiliado pelos adolescentes, teria convidado Walisson para entrar em um carro, levando-o até o local do crime e efetuado três disparos de arma de fogo.

No julgamento, o promotor de Justiça Lissandro Aniello Alves Pedro sustentou as teses de homicídio qualificado por motivo fútil, à traição e de emboscada, além do crime de corrupção de menores, por duas vezes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »