MENU

29/09/2022 às 23h24min - Atualizada em 29/09/2022 às 23h24min

“Se eu tivesse disputado essa competição com o meu Sub-19 teria chegado ao nosso objetivo”, disse Wagnner Ayres

Time Sub-19 conquistou a Copa Maranhão 2022 e vai disputar a Copa São Paulo Junior 2023

Dema de Oliveira
Presidente Wagnner Ayres, ao lado do diretor de futebol Halison Dias, confirmou investimento no Sub-19 - Foto: Divulgação/SID
 
O PROGRESSO finaliza hoje a postagem dos principais destaques da entrevista concedida pelo presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), médico pediatra e empresário Wagnner Ayres, logo após a eliminação do time da final do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2022.

Ainda muito ressentido, por não ter conseguido o objetivo, que seria o retorno à primeira divisão do futebol maranhense, o presidente destacou que “se tivesse disputado a competição com o time Sub-19, o êxito teria sido alcançado”.

Wagnner Ayres ficou chateado com o extra-campo que aconteceu, principalmente com jogadores saindo para baladas em véspera de jogos, como aconteceu na decisão contra o Chapadinha. Nesse caso, a falha foi do supervisor ou gerente de futebol, e do treinador, que não tiveram maior atenção de fiscalizar o grupo que estava relacionado para a partida.

Nesta questão, o treinador já foi e quanto ao gerente de futebol, também deverá ser substituído. Na verdade, o Imperatriz deverá trocar muita gente, no retorno às atividades, que deverá ocorrer em dezembro, já que vai disputar a Pré-Copa do Nordeste, que será disputada em janeiro de 2023.

O investimento também será feito no time Sub-19, tendo em vista que o Imperatriz, como campeão da Copa Maranhão, vai disputar a Copa São Paulo Júnior em 2023.

 

Peneira

Ontem, foi realizada uma peneira do Imperatriz, visando selecionar jogadores para a equipe Sub-19. A peneira aconteceu a tarde no Frei Epifânio.

Observadores do Cavalo de Aço, entre eles o técnico Diel Fernandes, estavam a postos, na seleção dos garotos na faixa etária da equipe Sub-19, já se preparando para a Copinha. O número de selecionados ainda não foi informado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »