MENU

08/08/2020 às 08h28min - Atualizada em 08/08/2020 às 08h28min

Câmera Oculta

Artur Bentlin
GB Edições

Cuidados especiais com os atores vulneráveis

A Globo adotará sistema mais do que especial para gravar as cenas dos atores que fazem parte do grupo vulnerável à COVID-19. Os artistas com mais de 60 anos farão suas cenas de forma remota. Esse é o caso de Otávio Augusto, que interpreta Ignácio na novela “Salve-se Quem Puder”. O personagem conversará com a neta, Alexia/Josimara, papel de Deborah Secco através de um notebook e assim será com outros membros da família na ficção.
Foto: Otávio Augusto e Deborah Secco / João Miguel Jr-RG


 

Em setembro

Marcos Mion comandará mais uma edição do “A Fazenda” a partir de setembro, conforme anunciou a Record. Já se sabe que não poderá ter a presença física de bandas no cenário do reality, então os artistas entrarão em cena através de um telão, assim como a Globo fez com sua última temporada de “Big Brother Brasil” que estava em pleno curso quando foi anunciada a pandemia.
Foto: Marcos Mion / Antonio Chahestian



 

Na novela de Lícia Manzo

Denise Fraga está confirmadíssima no elenco de “Um Lugar Ao Sol”, folhetim de Lícia Manzo que deverá suceder “Amor de Mãe”, a partir de março do ano que vem. Recentemente, a atriz comentou que gosta muito de fazer televisão e espera pela retomada das gravações nos Estúdios Globo.
Foto: Denise Fraga / Fábio Rocha-RG



 

Na faixa das seis da tarde

Na foto, Grazi Massafera aparece caracterizada como Ester, da novela “Flor do Caribe”. Os fãs de novelas poderão rever a trama que foi mostrada originalmente em 2013. A intenção da Globo é mostrar novamente a história enquanto são gravadas cenas de “Nos Tempos do Imperador” que teve a estreia adiada para o ano que vem. No elenco estão também Igor Rickli, Henri Castelli, Sérgio Mamberti, Thiago Martins, Cláudia Netto, entre outros.
Foto: Grazi Massafera / João Miguel Jr-RG


 

O longa da pandemia

Apesar do isolamento social, um grupo de artistas se junta para ensaiar, virtualmente, uma peça de Nelson Rodrigues. Esse é o mote do longa-metragem “Álbum em Família”, que começou a ser rodado no Rio de Janeiro, com roteiro e direção de Daniel Belmonte. O elenco reúne Otávio Muller (foto), George Sauma, Valentina Herszage, Ravel Andrade entre outros. A história se passa nos dias de hoje e se desenrola quando esse grupo de atores, liderado pelo diretor Daniel Belmonte, decide planejar a montagem da peça “Álbum de Família” para questionar a ideia da família tradicional brasileira a partir de suas próprias experiências de confinamento durante a pandemia. Todos os cuidados que o momento exige estão sendo observados. Os sets virtuais montados nas casas do elenco - que sofreram interferências da direção de arte, como se fossem locações - acontecem pela plataforma Zoom e todo o processo é realizado sem qualquer contato físico entre os membros da equipe e elenco, com exceção da participação especial de familiares dos atores que entram em cena em diversas situações.
Foto: Otávio Muller / GB Imagem
 

Notícia triste

Alegando “problemas com o titular dos direitos das histórias”, a Televisa suspendeu os direitos de exibição pelo SBT dos seriados “Chaves” “Chapolin” e “Chespirito” que venceu no dia 31 de julho, mas tinha a possibilidade de renovação. O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora.
Foto: Chaves / Arquivo GB Imagem 



Susto
Wanessa Camargo contou que ela, o marido, Marcus Buaiz, e os filhos do casal contraíram a COVID-19 logo no início da pandemia. A família não teve sintomas graves e estão curados, apesar de a situação ter causado um grande susto na família.
 
Sob o sol de Goiânia
Marília Mendonça não tem economizado nos banhos de sol. A cantora mostrou fotos nas redes sociais e foi muito elogiada por seus seguidores. Nos registros ela aparece usando biquíni no estilo hot pants, aquele modelito de cintura alta que tem feito o maior sucesso entre as fashionistas.
 
A história do ator
Atualmente morando na Nova Zelândia, José de Abreu está prestes a lançar a sua autobiografia. Previsto para setembro, “Abreugrafia” terá dois volumes, sendo que um deles será dedicado à trajetória política do ator.
 
Novos rumos
Com o adiamento do Carnaval, Aline Riscado tem se dedicado às lives para ajudar as pessoas mais vulneráveis à pandemia. A musa também estrela videoclipes.
 
Educado
O músico Lenny Kravitz postou uma foto na qual ele aparece ao lado do ator Jason Momoa, atual marido de Lisa Bonet, ex-mulher de Kravitz. O registro foi para comemorar o aniversário de 41 anos de Momoa, astro de “Aquaman”.
 
Casamento secreto
Segundo a imprensa internacional, Sean Penn se casou secretamente com a namorada, Leila George. O casal iniciou o relacionamento em 2016, mas foi recentemente que eles assumiram o romance publicamente.
 
Ação solidária
Giovanna Ewbank está doando leite materno para bancos de leite para bebês internados em UTIs. A apresentadora contou que tem leite em excesso e por isso a ação solidária. No mês passado, Gio deu à luz Zyan, seu filho biológico com Bruno Gagliasso, sendo que o casal já são papais de Títi e o Bless.
 
Os protagonistas
Fofoqueiros de plantão contam que Ísis Valverde e Rodrigo Lombardi teriam sido lembrados para serem os protagonistas de um novo folhetim que será escrito por Glória Perez. Consta que foi a novelista quem teria pedido pelos dois atores para estrelarem a sua história.
 
Deixando os Estados Unidos
Zac Efron pretende fixar residência em Byron Bay, na Austrália, deixando para trás sua casa em Los Angeles. Paralelamente, segue com sua carreira artística. Efron ganhou fama ao interpretar o Troy, em “High School Musical”.
 
Diagnostico confirmado
Conforme informou Aretha Marcos, sua mãe Vanusa foi confirmada com Mal de Alzheimer e continua sob cuidados médicos. A cantora está em tratamento há três anos contra depressão e dependência de medicamentos, sendo que há alguns meses os médicos suspeitaram da doença e realizaram os testes clínicos necessários.
 
A live de Moacyr Franco
No sábado, dia 22 de agosto, a partir de 18 horas, Moacyr Franco para em sua “live show”. Bom de ver.
 
Aumentando a família
Simone, que faz dupla com Simaria, contou aos seus seguidores que está grávida da segunda criança com Kaká Diniz; o casal já tem o Henry, com seis anos. Felicidades à família.
 
Presenteando a amada
Ludmilla presentou Brunna Gonçalves com um colar com seu nome cravejado de brilhantes. A cantora mostrou o mimo aos seus seguidores numa rede social.
 
Gente normal
A modelo Mariana Goldfarb falou numa entrevista recente que ela e o marido, o ator Cauã Reymond, têm cuidado pessoalmente da manutenção da casa onde moram. Eles dividem as tarefas domésticas.
 
No Dia dos Pais
Ao lado dos filhos, Theo e Sebastião, e da filha, Sophia Reis, Nando Reis comanda live para comemorar o Dia dos Pais, no próximo domingo. Imperdível. A partir das seis da tarde, no YouTube.
 
Procurando casa
Contando com a ajuda da sogra, a digital-influencer Virginia Fonseca está procurando casa, no mesmo condomínio onde moram os sogros, Leonardo e Poliana Rocha. É que ela e o cantor Zé Felipe pretendem morar juntos. Eles namoram há pouco mais de um mês e já trocaram anel de compromisso. O anel dela é um solitário e uma aliança de brilhantes enquanto que Zé Felipe está usando uma aliança de ouro branco.
 
Quem pode, pode!
A imprensa internacional mostrou fotos de Michelle Lynn Monaghan, estrela de “Missão Impossível 3” e da série americana “Messiah”, curtindo a praia numa faixa de mar privativa, localizada à beira do condomínio onde mora, na Califórnia. Tudo sem aproximação indesejada e sem risco de aglomerações. Quem pode, pode.
 
Poderoso
Consta que Cristiano Ronaldo comprou mais um carro, desta vez é um Bugatti Centodieci, cujo valor é estimado em cinquenta milhões de Reais existe apenas dez exemplares iguais no mundo.
 
Valorizado
Em um leilão virtual, um violão modelo 1942 Martin D-18, usado por Elvis Presley no período de 1954 a 1956, alcançou o valor equivalente a sete milhões de Reais.
 
Nasceu!
A DJ Laura Keller é mamãe. Depois de dezoito horas de trabalho de parto, a artista deu à luz ao seu primeiro filho com o marido, Jorge Sousa.  O empresário contou a novidade aos seus seguidores afirmando que “é o bebê mais esperado do dia” e agradeceu o carinho recebido.
 
Sem sentir
Sem perceber, a atriz Myrian Rios foi infectada pelo novo coronavírus. Ela contou que não teve nenhum sintoma, apenas um desconforto e descobriu porque fez exames preparatórios para uma cirurgia no ombro. Myrian contou que se sente bem, embora ainda esteja sem olfato. Ela adiou a cirurgia. Quanto ao trabalho, ela aguarda a continuação da história de “Poliana”, na qual interpreta a personagem Ruth Goulart.
 
Isolamento na praia
Ivete Sangalo e os filhos estão isolados na casa de praia da família. E mais, a cantora alugou duas casas próximas à sua para a irmã Cynthia e família e para o músico Radamés Venâncio, que faz parte de sua banda. O marido da cantora, Daniel Cady está no Reconcâvo Baiano, na propriedade de sua família aprendendo sobre apicultura, o negócio mantido de geração em geração.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »