MENU

05/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/11/2020 às 00h00min

Parque Sanharol e Alvorada recebem programa de melhoria de vias urbanas

Trabalho visa melhorar acesso de veículos e pedestres

Gil Carvalho - Ascom
Máquinas trabalham na recuperação da Rua Gonçalves Dias no Parque Sanharol em Imperatriz - Foto: Gil Carvalho
A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nessa quarta-feira, 04 de novembro, trabalho de regularização, limpeza e recuperação de ruas dos Parques Sanharol e Alvorada. Medida visa melhorar o acesso de veículos e pedestres, garantindo o fluxo normal durante o período chuvoso.

Desde o começo do ano, o programa  de  melhoria de vias urbana beneficiou centenas de moradores e facilitou o trânsito de veículos, principalmente os essenciais que levam segurança pública, saúde, iluminação e limpeza urbana à população dos bairros de Imperatriz.

“Esse trabalho é considerado de suma importância à comunidade, pois temos atuado com frentes de tapa-buracos, drenagens profundas e superficiais, pavimentações asfálticas e bloqueteamento de ruas e avenidas em vários bairros e povoados”, pontua o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, o serviço de melhoria começou pela Rua Gonçalves Dias, no Parque Sanharol. Trabalho se estenderá ainda nesta semana para outras vias para melhorar o acesso de veículos e de pedestres no bairro. “Gradualmente, essa ação tem chegado aos bairros que mais necessitam de intervenções em infraestrutura urbana”, emenda.

Zigomar Filho ressalta ainda que o programa de melhoria de vias está sendo realizado em ruas do Parque Alvorada, visando atender anseio dos moradores que reclamavam das condições de acesso de trânsito para veículos. “Temos feito um esforço muito grande para chegar a todas as regiões, inclusive povoados do nosso município”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »