MENU

28/09/2022 às 22h32min - Atualizada em 28/09/2022 às 22h32min

Capitão do Sampaio fala sobre Grêmio “tirar o peso” do confronto desta sexta: “Não muda nada”

Ferreira também projeta possibilidades do Sampaio nas últimas sete rodadas dentro da Série B do Brasileiro

Afonso Diniz
Ferreira é o capitão do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Em Porto Alegre-RS, o assunto no Grêmio é que a equipe estaria tirando o peso do confronto com o Sampaio, por forçar cartão de alguns jogadores que estavam pendurados na rodada anterior e ter tendência de poupar alguns titulares. Em São Luís, do lado do Sampaio, preocupação zero com esse assunto. Pelo menos esse é o discurso dos jogadores do Sampaio.

A começar pelo volante e capitão da equipe, Ferreira. O jogador fala em respeito diante do Grêmio, mas afirma que esse clima do adversário não muda em nada a preparação da equipe maranhense.

“Não muda nada na nossa preparação. A gente está muito preocupado aqui é com o nosso ambiente. De fazer um um bom trabalho na semana, está bem preparado na semana para fazer um grande jogo contra o Grêmio. Existe um respeito quanto a eles, mas da maneira que vim a gente sabe que aqui dentro do Castelão a gente tem que ganhar e vamos buscar isso aí. Dar a vida, entregar 100, 110 para fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, afirmou o capitão do Sampaio.

Ferreira também falou sobre as metas do Sampaio dentro da Série B do Brasileiro. Segundo ele, apesar da permanência praticamente assegurada, o melhor é falar em sonho de acesso depois de conquistar os mágicos 45 pontos.

“Nosso objetivo sempre foi os 45 pontos. Veja que não é fácil, pois faltam apenas sete rodadas e ainda não conseguimos. Mas estamos bem próximos e espero que seja diante do Grêmio. E aí, depois de conseguir o primeiro objetivo, sonhar, beliscar o acesso”, disse.

Sampaio e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira, no estádio Castelão. A partida está marcada para às 19h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »