MENU

28/09/2022 às 19h33min - Atualizada em 28/09/2022 às 19h33min

Jovens morrem afogados no Rio Pindaré

Marcos Nunes, de 23 anos, e David Michael, de 14, morreram ao cair no rio, na cidade de Monção

Carlos Cunha
Marcos Nunes e David Michael morreram afogados - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um jovem de 23 anos, identificado como Marcos Nunes, e um adolescente de 14, identificado como David Michael, morreram afogados na segunda-feira (26) após caírem no Rio Pindaré, em Monção.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis jovens do Povoado Outeiro, situado na zona rural de Monção, saíram para caçar e pescar pelo Rio Pindaré a bordo de uma canoa. O adolescente, que estava nesse grupo, caiu no rio e pediu por socorro, já que não sabia nadar.

O jovem Marcos Nunes pulou no rio para tentar salvar o adolescente, mas não conseguiu resgatá-lo e os dois acabaram afundando. Os dois desapareceram nas águas e só foram encontrados terça-feira (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de David Micael foi encontrado por volta das 14h dessa terça e o corpo de Marcos Nunes foi achado por volta das 22h, também da terça-feira. A comunidade do Povoado Outeiro ficou muito abalada com a morte dos dois jovens, já que eles eram moradores da localidade.

Os dois jovens estavam sem coletes no momento que caíram na água, e o que é recomendado é que seja qual for a embarcação, todos que as usam, têm de estar portando coletes. O caso será investigado pela para apurar se houve negligência do dono da canoa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »