MENU

28/09/2022 às 17h05min - Atualizada em 28/09/2022 às 17h05min

Abraçado à campanha de Bolsonaro, Pastor Cavalcante cresce vertiginosamente

O Pastor Cavalcante está confiante na sua eleição bem como demonstra um elevado otimismo sobre uma consagradora vitória do presidente “Jair Bolsonaro, para o bem, dignidade e salvação do povo brasileiro”.

Da Assessoria
   
Nesta reta final de campanha o candidato Pastor Cavalcante do PSD colhe os resultados de sua ousada decisão ao apoiar desde os primeiros momentos somente o candidato a reeleição, o presidente Jair Bolsonaro. Fez questão de radicalizar não admitindo, em nenhuma hipótese, dividir palanque com o candidato petista sob pena de desagradar alguns apoiadores.

“A volta do “descondenado” Luís Inácio Lula da Silva, pelo seu passado nefasto, seria um atraso de décadas para nossa gente, agravada pela possibilidade da volta de todos aqueles que saquearam nosso país”, prega o candidatado a deputado federal de nossa região.

Já no início de sua caminhada, por identificação, adotou todas as pautas do presidente o que facilitou sua aceitação pelos eleitores, estes cansados de tantos engodos.

Assumidamente conservador, como o presidente, suas mensagens em defesa da vida desde a concepção, da família, da nossa liberdade de opinião e de credo, encontraram ampla aceitação por todos os eleitores, principalmente, das famílias cristãs.

Conhecedor dos problemas regionais e do Maranhão, as assume demandas importantes como a duplicação da Belém-Brasília, no trecho Açailândia e Imperatriz, com a ampliação das passagens urbanas nestas duas principais metrópoles da região, compromissos com possibilidades reais de serem executados com sua inclusão no orçamento da União.

No campo da economia, o candidato se colocou, desde os primeiros momentos, como defensor da agropecuária, da agricultura familiar e, no que tange a saúde, compromete-se a usar suas emendas parlamentares para melhorar a rede hospitalar das cidades polos da região.

Com uma abrangente proposta de trabalho, leva à população seu compromisso com escolas em tempo integral, ampliação das escolas cívico-militares e creches para as crianças de mães trabalhadoras, além de lutar por todos os serviços sociais disponibilizados pelo estado.

Aproximando-se do dia da votação, com o entusiasmo da militância por toda a cidade, o candidato Pastor Cavalcante está confiante na sua eleição bem como demonstra um elevado otimismo sobre uma consagradora vitória do presidente “Jair Bolsonaro, para o bem, dignidade e salvação do povo brasileiro”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »