MENU

27/09/2022 às 23h10min - Atualizada em 27/09/2022 às 23h10min

Copa Imperatriz de Futebol de Bairros faz um trégua devido às eleições

Apenas três jogos fechando a 3ª rodada serão realizados nesta quinta-feira e sábado

Dema de Oliveira
Equipe da Vila Cafeteira, atual campeã da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros - Foto: Sedel
 
Em função da realização das eleições neste domingo, 2 de outubro de 2022, as disputas da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros farão uma trégua e voltarão na próxima semana, após o pleito.

Apenas três jogos, fechando a 3ª rodada da primeira da competição, serão realizados nesta quinta-feira dia 29 de setembro e sábado dia 1º de outubro:

Confira, os horários, jogos e locais:

Quinta-feira 29/09/22

19h30 – Jardim São Francisco x Açaizal – DNER

01/10/22 – Sábado

15h45 – Mercadinho x Parque do Buriti – Frei Epifânio

15h45 – Sebastião Régis x Jardim São Luis – Ouro Verde

O secretário adjunto da Sedel-Juv, Rodrigo Ramos Massessini, definiu com o consenso dos representantes das equipes, que os jogos da 4ª rodada, serão realizados no mesmo dia e horário, para que seja evitado quaisquer especulações a respeito de resultados. “Nós vamos concluir agora a terceira rodada dos grupos com cinco equipes, para que todos entrem na última rodada da primeira fase na próxima semana, em igualdade de condições, com três jogos realizados para cada equipe e aí sim, para que seja finalizada a primeira fase da competição. As disputas estão seguindo normalmente, graças a Deus sem nenhum problema”, disse Rodrigo Ramos.

Além do Parque Alvorada II, Açaizal e Lagoa Verde, a equipe da Vila Cafeteira, atual campeã, também já se classificou antecipadamente com uma rodada de antecedência para a próxima fase da competição.

As equipes do Santa Luzia e Parque do Buriti, realizaram no último sábado (24), o jogo atrasado entre ambos válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros.

O jogo que foi realizado no campo do Ouro Verde, terminou com a vitória do Parque do Buriti por 6 x 4 sobre o Santa Luzia. Com esse resultado, o Parque do Buriti com 4 pontos é o terceiro colocado, enquanto que o Santa Luzia, com 3 pontos é o quarto colocado.

A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros desta temporada, que está sendo disputada por 36 equipes, sendo 29 bairros e 7 povoados da zona rural do município de Imperatriz, está a mais equilibrada dos últimos anos. Além disso, o nível técnico das equipes, melhorou muito em relação aos anos anteriores.

Notícias Relacionadas »
Comentários »