MENU

26/09/2022 às 19h21min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h01min

Assist Card é a nova patrocinadora oficial do Flamengo

Parceria foi aprovada com unanimidade pelo Conselho Deliberativo do clube e prevê contrato com a equipe masculina profissional até o final de 2024

SALA DA NOTÍCIA Assist Card
www.assistcard.com
Divulgação
São Paulo, 26 de setembro de 2022 - A Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – é a nova patrocinadora oficial do Flamengo. A partir de setembro deste ano até 2024, a empresa exibirá sua logomarca nas camisas de jogos, treinos e uniformes de viagem na equipe masculina de futebol.

Por meio deste patrocínio, a Assist Card reforça seu compromisso com o esporte do Brasil e espera continuar colhendo vitórias com um dos times mais importantes do continente americano, com sua logomarca nas costas da camisa mais valiosa do futebol brasileiro.
O acordo aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Clube inclui, entre outras coisas, a presença da marca Assist Card também no site do Flamengo, na seção de patrocinadores oficiais, nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, e no backdrop das coletivas de imprensa no Maracanã, além de exposição nas redes sociais do Clube e no ônibus que transporta os jogadores e a comissão técnica.
"É mais uma parceria importante para o Flamengo. A Assist Card é uma gigante internacional e uma referência no mercado. Com este contrato, fechamos todos os espaços de nosso uniforme de jogo. Estamos muito felizes por fechar mais este contrato”, comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.
Na quarta-feira (28), o Flamengo já entrará em campo contra o Fortaleza, no Castelão, mostrando a parceria em seu Manto.
“Estamos muito felizes com este patrocínio. É como marcar o gol do título em uma final de campeonato”, diz Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil. "A associação de duas marcas de grande reconhecimento internacional, como Assist Card e Flamengo, ultrapassa as fronteiras do país e reforça a importância de viajar sempre protegido, beneficiando não somente os brasileiros, mas também os viajantes de toda a América Latina", disse.

Sobre a Assist Card
A Assist Card, pertencente ao Grupo Starr Companies, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral aos viajantes. Foi fundada em 1972, na Suíça, e se expandiu rapidamente para todos os cinco continentes. Possui 74 postos de atendimento interligados, com tecnologia de ponta, que garantem atendimento ininterrupto, 24 horas por dia, sete dias por semana, em 16 idiomas, para seus clientes. Possui uma ampla rede de prestadores em todo o mundo e tem capacidade de fornecer soluções e respostas imediatas em mais de 190 países, para resolver desde uma simples consulta médica até as mais complexas eventualidades, como transferência médica, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Viaje tranquilo!
www.assistcard.com

Sobre o Flamengo
O Flamengo é a maior marca de futebol e o maior clube poliesportivo da América Latina. Conhecido por ter a Maior Torcida do Mundo, com mais de 42 milhões de rubro-negros apaixonados espalhados pelo mundo, foi fundado em 1895 e, desde então, coleciona títulos em diversas modalidades esportivas ao longo de mais de 125 anos. No futebol, carro-chefe do clube, o Flamengo é octacampeão brasileiro, tricampeão da Copa do Brasil, maior vencedor do Campeonato Carioca com 37 títulos, bicampeão da Copa Libertadores e campeão mundial de clubes, taças erguidas por grandes craques do futebol que vestiram o Manto Sagrado e, é claro, pela Nação Rubro-Negra, sempre atuante como 12º jogador. Atualmente, o clube é reconhecido por ter a estrutura mais profissional no cenário nacional. Após anos de planejamento, reestruturação e investimento em atletas, recursos humanos e infraestrutura, o clube colheu os frutos e os números se transformaram em resultado esportivo, com conquistas no futebol e nos esportes olímpicos, faturando campeonatos nacionais de remo, basquete, ginástica artística, polo aquático, nado artístico e até mesmo eSports. Nos últimos Jogos Olímpicos, em Tóquio, o Mais Querido teve 11 representantes e fez história com as conquistas inéditas da ginasta Rebeca Andrade e do canoísta Isaquias Queiroz, ambos atletas rubro-negros. O hino popular do clube faz jus ao momento que vive o Flamengo na última década: “Seja na terra, seja no mar, vencer, vencer, vencer”.



Informação para a imprensa:
Joyce Moraes (11) 95779-1398  [email protected]
Vanessa Silva: (11) 98979-1085 [email protected]
Geral:[email protected] 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »