MENU

26/09/2022 às 22h32min - Atualizada em 26/09/2022 às 22h32min

Passageira embarca em ônibus com três bolsas recheadas de drogas e acaba presa

Droga tinha como destino a cidade de Altamira (PA)

AF Notícias
Foto: Divulgação
 
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram 42 tabletes de maconha que estavam sendo transportados em bolsas em um ônibus de passageiros na BR-153, em Guaraí, no sábado (24).

A ação faz parte da operação Hórus, realizada em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, visando coibir o tráfico interestadual de drogas.

Durante a abordagem, foram localizadas três bolsas contendo 42 tabletes de maconha, totalizando 19 kg. As drogas apreendidas representam prejuízo de R$ 190 mil ao crime organizado.

A proprietária das bolsas, de 22 anos, foi identificada e disse que havia embarcado no estado de São Paulo com destino a Altamira (PA).  A jovem e as drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para a lavratura de demais procedimentos legais.

PMTO AJUDA EM BUSCAS NO RIO ARAGUAIA
Ainda no sábado (24), a Polícia Militar do Tocantins auxiliou o Corpo de Bombeiros Militar no resgate de um jovem de 21 anos que havia desaparecido no Rio Araguaia, no município de São Félix do Araguaia, no estado do Mato Grosso.

Após ser acionada para auxiliar nas buscas de uma embarcação no Rio Araguaia, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado do Tocantins (GRAER-PMTO), prestou apoio à equipe especializada do Corpo de Bombeiros com o transporte aéreo de mergulhadores da corporação até a cidade de São Félix do Araguaia, estado do Mato Grosso, evitando o demorado deslocamento terrestre.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »