MENU

26/09/2022 às 22h25min - Atualizada em 26/09/2022 às 22h25min

Carreta com gado tomba em cima de caminhonete na TO-080 e mata casal, pais de sargento

Motorista da carreta perdeu o controle da direção. Alguns animais também morreram

Da Assessoria
Caminhonete do casal foi esmagada pela carreta - Foto: Divulgação
 
O casal Valter Oliveira Fernandes e Luzia Rosa da Silva Fernandes morreu em um trágico acidente na TO-080, no início da tarde deste sábado (24/09), zona rural do município de Divinópolis (TO). Uma carreta que transportava gado tombou por cima da caminhonete das vítimas.

Valter e Luzia são pais do 1º Sargento Genoval da Silva Fernandes, do Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins.  Os militares da referida companhia realizaram o desencarceramento do casal.

O chamado para atendimento da ocorrência aconteceu às 12h45. Segundo informações, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo, ocasionando o acidente. Ele não teve lesões.

No local da tragédia, os militares dividiram o atendimento em três etapas, e inicialmente foi feita a retirada dos animais que estavam vivos de dentro da carroceria da carreta. Logo após, a carreta foi retirada de cima da caminhonete, e então foi possível fazer o desencarceramento dos corpos do casal. Foram em média quatro horas de operação até a finalização total da ocorrência.

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) emitiu nota de pesar se solidarizando com a perda dos familiares de um dos integrantes da corporação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »