MENU

26/09/2022 às 22h11min - Atualizada em 26/09/2022 às 22h11min

Diretoria faz acerto e dispensa todo grupo que disputou o Maranhense pelo Imperatriz

O treinador Dejair Ferreira foi contratado pelo Tuntum para a disputa da Copa FMF, que começa dia 9 de outubro

Dema de Oliveira
Presidente Wagnner Aires deve convocar imprensa nos próximos dias - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A diretoria fez limpeza geral na casa do atleta do Imperatriz. No dia seguinte ao empate em 1 a 1 com o Chapadinha, com a consequente eliminação e a falta de cumprimento do objetivo traçado, que era a volta à primeira divisão do Campeonato Maranhense, houve o acerto e todo o grupo foi dispensado.

O treinador Dejair Ferreira foi anunciado pelo Tuntum para a disputa da Copa FMF, que tem início previsto para o dia 9 de outubro. Além do Tuntum, a Copa FMF será disputada por Moto, Maranhão, Iape, São José, Cordino e Pinheiro. A Copa FMF garante vaga para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D em 2023. O campeão da Copa FMF tem o direito de escolher a competição que quer disputar, Copa do Brasil ou Brasileiro D, o vice fica com a que sobrar.

O Imperatriz, mesmo não tendo conseguido o acesso, vai disputar a Pré-Copa do Nordeste, que está prevista para acontecer em janeiro de 2023. Neste mesmo mês, o time Sub-19 Colorado, campeão da Copa Maranhão, vai disputar a Copa São Paulo Júnior.

Renúncia
Embora nada ainda oficial, especula-se que poderia acontecer uma possível renúncia da atual diretoria do Imperatriz, que ainda não tem sequer um ano de mandato. A atual diretoria foi aclamada, por unanimidade, para o triênio 2022/2023/2024.

O presidente Wagnner Aires, deverá nos próximos dias, convocar uma coletiva de imprensa para prestar contas da performance do Imperatriz no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e, principalmente, falar do futuro. Inclusive, se há essa possibilidade de renúncia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »