MENU

26/09/2022 às 20h19min - Atualizada em 26/09/2022 às 20h19min

Candidata a deputada estadual, Raymara Lima cresce na reta final

Da Assessoria
Raymara tem o apoio do governador Brandão e do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira - Foto: Divulgação
 
Com uma campanha surpreendente nos bairros e municípios da região tocantina e sul do Maranhão, Raymara Lima cresce na reta final da eleição de 2 de outubro e aparece com grandes chances de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Imperatrizense, Raymara tem o apoio do governador Carlos Brandão, candidato à reeleição, e do ex-prefeito de Imperatriz e ex-deputado federal Sebastião Madeira, atual secretário da Casa Civil do Governo do Maranhão.

”Todo esse crescimento é fruto de um trabalho honesto, verdadeiro, em que apresentamos nossas propostas e as pessoas acreditam porque sabem que estamos falando a verdade. Temos tido ótima receptividade em todos os nossos compromissos de campanha, nos bairros, na zona rural, nos municípios que visitamos, graças também ao trabalho de lideranças políticas e comunitárias que acreditam no nosso projeto”, declara a candidata.  

”Acredito na Raymara porque é uma mulher guerreira, uma líder, porque é corajosa e porque vai ser uma grande deputada. Faça como eu, vote na Raymara, que vai nos representar com um grande mandato na Assembleia Legislativa”, afirma o secretário Madeira.

Na semana passada, Raymara recebeu importante apoio da advogada Gabriela Bomfim, presidente da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos da OAB/subseção de Imperatriz. “Conheço a Raymara, sei de sua força, de sua garra, de seu carisma, de sua generosidade, de sua honestidade, de seu trabalho fora da política em favor das comunidades mais carentes. Será uma grande deputada e tem um grande futuro político pela frente”, diz a advogada.

”Ela é uma mulher de fibra, que trabalha com respeito às pessoas, é sensível aos problemas que enfrentamos no dia a dia”, atesta o líder comunitário Pipoca, da Grande Cafeteira, grande comunidade que reúne vários bairros de Imperatriz.

”É guerreira, tem sensibilidade e está preparada para assumir um mandato na Assembleia Legislativa”, atesta o cantor Júnior Marques.

Além de Imperatriz, Raymara tem feito campanha nas zonas urbana e rural de municípios da região tocantina e do sul maranhense, apoiando projetos comunitários e de pequenos agricultores, como em Feira Nova e Nova Colinas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »