MENU

26/09/2022 às 19h55min - Atualizada em 26/09/2022 às 19h55min

ACII comemora sucesso da 20ª Fecoimp

Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz encerra com grande aceitação do público de Imperatriz

Ascom ACII
Foto: Divulgação
 
A 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz terminou neste último sábado (24). Após quatro dias de programação e de grande aceitação por parte dos visitantes e expositores da Feira, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) comemora o sucesso da edição especial de 20 anos da Fecoimp.

Com objetivo de fazer a melhor edição de todas, a ACII junto aos seus Conselhos (Conjove e CME) desde o início do ano estiveram alinhando ideias, fortalecendo parcerias com instituições públicas e privadas para trazer uma fecoimp que agrega não só os empresários mais a população em geral. 

Nesta edição, a Feira contou com um total de 220 expositores reunindo empresas de todos os setores e tamanhos. Além das mudanças e novidades nos espaços temáticos da feira. Com o foco em agregar novos visitantes, a ACII trouxe o espaço IFAGEEK, voltado ao público jovem, o espaço Plenitude, com foco na saúde física e mental, além da junção dos espaços interativos e Tecnologia. Como também, uma programação cultural especial reunindo gastronomia, música e artesanato dentro do espaço Turismo. 

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será´ realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Suzano, Ilumisol, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Equatorial Maranhão, Credishop, Bradesco, Banco da Amazônia, Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Maranhão), Federação das Industriais do Estado do Maranhão (Fiema), 50º BIS e Exército Brasileiro.


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »