MENU

26/09/2022 às 19h38min - Atualizada em 26/09/2022 às 19h38min

PRF apreende 38 quilos de cloridrato de cocaína em veículo na BR-222

Droga vinha de Roraima para o Maranhão em um carro com três pessoas

Assessoria/PRF
Tabletes contendo cloridrato de cocaína apreendidos pela PRF em Santa Luzia do Tide - Foto: Divulgação/PRF
 
No fim da tarde de sábado (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, aproximadamente, 38 quilos de cocaína dentro de um carro de passeio. A apreensão foi realizada no km 43, da BR-222, na altura da cidade de Santa Luzia do Tide, a 284 km de Imperatriz.

Segundo a PRF, a droga estava em um carro ocupado por três pessoas, sendo o motorista, de 32 anos, uma mulher de 37 anos e seu filho de 20 anos.

Durante a abordagem, o condutor informou ser casado com a passageira e que estavam buscando emprego de mecânico na cidade de Santa Inês. Durante os procedimentos policiais, condutor e passageira entraram em contradição sobre o tempo em que estavam casados.

Diante dos fatos, o veículo e os ocupantes foram levados até a Unidade Operacional da PRF em Santa Inês, para procedimentos de busca veicular. Durante a vistoria, foram encontrados 33 tabletes de cloridrato de cocaína, em compartimentos escondidos do veículo, pesando 38 quilos. A quantidade de drogas é avaliada em quase R$ 6 milhões.

Durante depoimento, os suspeitos informaram que os entorpecentes estavam vindo de Porto Velho, em Rondônia (RO), com destino a São Luís. Diante dos fatos, o condutor, passageiros e veículo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »