MENU

23/09/2022 às 01h25min - Atualizada em 26/09/2022 às 00h01min

Revelação atual do Trap, Brenda Minni finaliza trilogia de singles com “Era Final”

“Ciranda” e “Tron” são conhecidas do público

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Crédito: Divulgação)

A cantora e compositora Brenda Minni lançou, na última quainta-feira, dia 22, o single “Era Final”. A faixa fecha a trilogia de singles anteriores, como “Ciranda” e “Tron”. A composição traz reflexões, a sensualidade da conquista e o destaque de sua forte personalidade.

“Esse é o último drop para encerrar o ciclo de duelos entre personalidades que, na verdade, retrata mais uma reconciliação entre alter egos. A letra passeou entre dualidades, com toques individuais de cada uma, direcionando ideias que vivem dentro da minha cabeça, a correria solo para ocupar o espaço, a magia do feminino e a data limite que desafia todas essas personalidades a fazer e buscar entender a importância de ser um só, aceitando e respeitando seus ritmos”, conta Brenda.

Natural de Fortaleza, Minni tem importantes músicas na carreira, como o single “Amnésia”,  com o artista Duzz, lançado pela Rap Box com 1 milhão de views; e sua participação na música “Se Essa Mina”, de artista San Joe, que ultrapassa 3 milhões de views. 

“Era Final” já está disponível em todas as plataformas digitais e no Canal RapBox:
https://orcd.co/exnmxb2  
https://www.youtube.com/watch?v=BPOmI9P9w0U


Notícias Relacionadas »
Comentários »