MENU

25/09/2022 às 16h30min - Atualizada em 25/09/2022 às 16h30min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 26 de setembro 1º de outubro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
A atriz Theresa Fonseca interpreta a personagem Libibe na novela “Mar do Sertão” / Foto: João Cotta-RG

CUIDADO COM O ANJO – 17h00, no SBT

SEGUNDA
A exposição foi um sucesso e Rosa e Vicente conseguem o dinheiro que precisam para pagar o casamento e a viagem de lua de mel. Leopardo vai até a exposição para encontrar Malú e ela conta que Branca está disposta a desistir de João Miguel se ela estiver interessada em uma reconciliação. Leopardo pede a Malú que se case com ele e diz que viverão na capital. Candelária aconselha Malú a lutar pelo amor de João Miguel. João Miguel diz a Eduardo que Branca ficará arrasada se ele a deixar. Branca confessa a Rosa que Ivete odeia Malú e teme pelo que possa acontecer.
 
TERÇA
Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete. Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu. Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá e encontra seu filho nos braços de Branca. A moça pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa.
 
QUARTA
Estefânia fica furiosa ao saber que Malú já perdoou a mãe e previne Cecília sobre a provável reação de Patrício. Branca está internada em estado grave e João Miguel pergunta por que tomou tantos comprimidos. Cecília defende Malú, quando Estefânia diz que é a vez que quase perde a vida por sua causa. João Miguel pede a Branca se mantenha acordada e lute por sua vida. Ela diz que é melhor que Ivete morra para não fazer mal a mais ninguém. Cecília comunica a Estefânia que pretende trazer Malú para viver em sua casa e, como as duas não conseguem conviver, ela terá que deixar a mansão. Enfurecida, Estefânia jura vingança.
 
QUINTA
Estefânia diz a Isabela que precisam fazer alguma coisa para impedir que Malú vá morar na casa dos Velarde. Malú questiona Branca e exige que ela diga quem é na realidade. Elza se despede de Beatriz e deseja a ela felicidade no casamento. Malú previne Branca e diz que, se ela não contar a verdade a João Miguel sobre Leopardo e Ivete, ela o fará. Cecília teme que Malú não volte a procurá-la por causa da atitude de Patrício. Malú diz a Branca que não vai permitir que Ivete prejudique João Miguel como fez com Leopardo. João Miguel diz a Malú que ainda a ama. Estefânia oferece seu apoio a Cecília para convencer Patrício a aceitar a filha.
 
SEXTA
Malú assiste a cerimônia de casamento de Rosa e Vicente na companhia de Leopardo. João Miguel observa os dois e pensa no dia em que se casou com Malú. Leopardo se irrita com a insistência que João Miguel e olha para Malú. Branca se apavora com medo que Ivete possa chegar antes que João Miguel volte da festa. Padre Anselmo celebra a união de Rosa e Vicente e Tininha pede a Malú que vá à festa de sua tia. Branca se converte em Ivete e tenta fugir do hospital. Leopardo faz uma cena de ciúmes com Malú por causa de João Miguel. João Miguel telefona para Branca, percebe que algo está acontecendo e vai para o hospital.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

A DESALMADA – 18h00, no SBT

SEGUNDA
Otavio é atacado novamente com outra mensagem postada no frigorífico, que Germán lhe garante que essa situação pode afetar sua campanha e seus negócios. Fernanda garante a Rafael que a incomoda que Isabela use o filho como desculpa para se aproximar dele. Fernanda chega ao frigorífico para informar a Otavio que concorda em trabalhar com ele, mas sob certas condições. Rafael anuncia a Otavio que Alberto morreu e Roberto diz a Isabela que no dia em que deixarem a fazenda, ele também levará o pai. Rafael acredita que César é o culpado pelo ataque ao pai no frigorífico, então o confronta e pede para deixá-los em paz.
 
TERÇA
Letícia informa a Otavio que Isabela teve um aborto espontâneo então ele decidiu que ela deveria ficar no El Primor, Otavio diz a Fernanda que acha por bem que Brenda passe dias na fazenda, Luis fica com ciúmes ao ver a aproximação que eles têm de Miriam e Cesar. Letícia informa a Fernanda que Isabela estava com sangramento, então o médico pediu que ela descansasse completamente. Otavio interrompe Júlia e exige que ela não questione as decisões da família Toscano. Otavio chega à fazenda e garante a Isabela que não é preciso fingir e deixa claro que agora superou as expectativas dela, então pede que ela seja discreta e aos poucos Rafael se aproxima dela.
 
QUARTA
Fernanda encontra uma lista das pessoas de quem Otavio supostamente comprou suas terras para construir o frigorífico e após uma investigação descobriu que a maioria deles morreu tragicamente, então ela informa Juana e Luis e eles se juntam em seu plano de vingança. Otavio faz Germán acreditar que comprou Los laureles para dar ao neto. Otávio aproveita um encontro íntimo com Júlia para informá-la de que vai devolver a fazenda para ela agora que o neto nasceu, para que ela não hesite em agradá-lo. Ángela descobre que Isabela está esperando o filho de Roberto.
 
QUINTA
Brenda pede desculpas a Fernanda pelos desentendimentos com Rafael e pede que ela não fique com ciúmes, já que essa não é sua intenção, então ela está determinada a deixar a fazenda; no entanto, Fernanda a impede, então elas se tornam amigas. Otavio tem certeza de que Fernanda será sua novamente. Fernanda, vendo que poderia correr perigo estando sozinha com Octavio, decide convidar Sandra para o passeio. Isabela descobre que Rafael quer que Roberto seja padrinho de seu filho, mas ela o rejeita, então está determinada a acabar com o homem que ama de verdade.
 
SEXTA
Miriam descobre que Luis já deu o anel de noivado a Rosalina, então ele pede desculpas por não cumprir sua palavra de homem. Otávio se sente traído por Rafael por não ter demonstrado lealdade a ele e tem certeza de que Fernanda não vai traí-lo. Viviana chega ao El Primor pronta para exigir parte da herança de Brenda, então aproveita para revelar os motivos pelos quais não a ama. Fernanda, vendo os ataques que a amiga está sofrendo, não hesita em defendê-la. Fernanda tem um pesadelo com Octavio. Brenda prova os queijos que são preparados em New Dawn e se encanta com o que propõe a Fernanda e Juana que Megasúper compre seus queijos.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MAR DO SERTÃO - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Tertulinho passa mal quando Candoca pede o divórcio. Deodora afirma ao Coronel que José deseja acabar com a vida de Tertulinho. Lorena garante a Labibe que descobrirá de onde Vanclei e Xaviera se conhecem. Eudoro Cidão confronta Cira. Labibe se incomoda quando Latifa tenta lhe arranjar um casamento. Nivalda sequestra o burro de Timbó para usar a tornozeleira eletrônica no lugar de Sabá Bodó. Timbó se desespera com o sumiço de Shop Cênti. Lorena questiona Vanclei, mas acaba beijando-o. Xaviera reconhece Maruan e faz uma reverência, deixando Labibe intrigada. O Coronel ameaça José.
 
TERÇA
José descobre que Candoca pediu o divórcio de Tertulinho. Manduca se nega a dar uma chance para José. Labibe questiona Maruan sobre Xaviera, Laura e Tereza. José pede que Firmino encontre Adamastor. Timbó adoece de tristeza pelo sumiço de seu burrico. José convida Candoca para trabalhar com ele. Xaviera tenta alertar Lorena sobre Vanclei. O burrico volta para casa, mas Timbó acaba preso por violar a prisão domiciliar de Sabá. Maruan decide deixar a casa de Labibe. Tertulinho se revolta quando vê José com Candoca e Manduca.
 
QUARTA
Diante da discussão da família, Manduca foge da casa do Coronel. Timbó pede um advogado na prisão. Tertulinho e José vão atrás de Manduca. Maruan encontra Manduca na estrada, e pede para o menino levá-lo até a fazendo do avô. Deodora oferece um emprego a Maruan. Candoca conversa com Manduca. O Coronel exige que José jante com sua família. Latifa se irrita com Zahym por ter afastado Maruan. Candoca percebe a amizade entre José e Maruan. Candoca aceita trabalhar com José.
 
QUINTA
Tertulinho se incomoda com a aproximação de Candoca e José. Maruan se ajeita no quarto de serviço da fazenda. O Coronel aconselha Tertulinho a mudar sua estratégia de enfrentamento a José. Mirinho descobre que Firmino saiu em viagem à procura de Adamastor e conta para Tertulinho. Tertulinho e Vanclei se aproximam. Timbó faz exigências a Floro na prisão. Xaviera se confessa com Padre Zezo, que fica preocupado com Lorena. Sabá é preso novamente. Candoca procura José.
 
SEXTA
Laura não gosta de saber que Candoca trabalhará com José, e Xaviera percebe. Cira registra José e Candoca para seu vlog. Joel afirma a Cira que é apaixonado por Anita. Cira arma para que Anita pense que Joel a atacou. Candoca e José fazem planos para transformar o sertão. Xaviera consegue libertar Timbó da prisão. O Coronel se nega a doar Maroto para José. Maruan aconselha o Coronel sobre cavalos. Padre Zezo conhece a Pastora Dagmar. Tertulinho anuncia a José que Vespertino comprou Maroto.
 
SÁBADO
Candoca se revolta com Tertulinho pela venda de Maroto. Vespertino ironiza José e afirma que é seu aliado. Padre Zezo e Pastora Dagmar discutem. Ismênia e Catão conversam com Pajeú sobre as necessidades de Cirino. Deodora e o Coronel divergem sobre a postura de Tertulinho em relação a Candoca e José. Laura demite Xaviera, e José a questiona. Vanclei ajuda Xaviera. Timbó impede Tomás de se declarar para Rosinha. Vanclei propõe se unir a Xaviera para dar um golpe em José. Tertulinho propõe que Pajeú atente contra José.
 

CARA E CORAGEM - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Clarice fala com seu pai em um sonho. O médico consegue estabilizar o estado de Clarice. Rebeca se emociona ao saber o nome de sua mãe. Lou expulsa Renan de seu quarto do hospital quando ele tenta controlar sua vida novamente. Jéssica confronta os bandidos. Lou se emociona quando Pat a chama de irmã. Martha se aconselha com Regina sobre o pedido de Caio para viajar. Alfredo pergunta porque Olívia não contou a ele que teve uma filha com Joca. Nadir atira os pertences de Joca pela janela. Leonardo não gosta dos comentários de Caio sobre Martha. Alfredo decide pedir um tempo para Olívia. Duarte promove Jéssica a assistente depois de saber o que houve com seu carro.
 
TERÇA 
Robson assina os papéis da sociedade com Ítalo. Anita pede para Jéssica descobrir por que talo se encontrou com Robson. Rebeca chega para a reunião de mulheres na casa de Andréa, vestindo o terninho laranja. Pat se recusa a contar para Moa o conteúdo da reunião. Leonardo fica furioso com um comentário de Danilo sobre sua estratégia para o afastamento de Clarice da presidência. Márcia repreende Ísis por arriscar sua gravidez na apresentação de dança. Joca gosta de saber que Alfredo e Olívia estão separados. Alfredo chega na companhia de dança, e Joca se enfurece. Ítalo discute com Anita por desconfiar dele.
 
QUARTA
Leonardo elogia a descoberta de Margareth. Regina teme que Danilo revele para os compradores que eles estão com a fórmula errada. Pat, Moa e Jonathan especulam sobre o motivo que levaria Margareth a trabalhar para encontrar a modificação da fórmula. Ísis passa mal e revela para Renan que está grávida. Márcia e Olívia ajudam Ísis e se irritam com a atitude de Renan, que se recusa a acompanhar a bailarina até o hospital. Renan faz o solo final do espetáculo e é ovacionado pela plateia. Ítalo conta para Pat, Moa e Rico que abrirá uma nova empresa de segurança. Pat e Moa revelam para os sócios o que descobriram sobre a assistente de Jonathan e pedem para Armandinho tentar desvendar para quem Margareth trabalha.
 
QUINTA
Danilo explica para quem Duarte entregará os documentos. Armandinho questiona Margareth sobre seu trabalho com Jonathan, mas ela o beija para disfarçar. Bob avisa a Andréa que precisa viajar a negócios. Renan diz a Selma, mãe de Isis, que assumirá o filho que Ísis está esperando. Lou convida Olívia para almoçar com ela na casa de Rico. Joca pede para ficar com Olívia. Danilo se recusa a preencher um protocolo solicitado por Martha, e Luana se irrita. Danilo avisa a Regina e Leonardo que eles não precisam mais se preocupar com a entrega da fórmula para os compradores. Jéssica esconde o passaporte de Duarte. Pat incentiva Alfredo a dar uma chance para Olívia.
 
SEXTA
Andréa e Pat ficam mexidas com o que Agenor fala sobre a suposta mãe de Rebeca. Pat tem uma ideia para tentar encontrar a mãe de Rebeca. Paulo avisa a Marcela que está em frente a um galpão, onde Ítalo está com algumas pessoas, e ela decide ir ao seu encontro. Jonathan suspende Margareth das atividades no laboratório, que reclama com Leonardo e Regina. Duarte segue no voo para encontrar com os compradores da fórmula. Lou comenta com Teca que pode voltar a dançar. Hugo fica chateado quando Enzo não dá atenção a ele. Jéssica se preocupa com a falta de notícias de Duarte. Renan cuida de Ísis em sua casa. Olívia e Alfredo se reconciliam.
 
SÁBADO
Marcela e Paulo ficam presos em um compartimento, e Ítalo os observa através das câmeras. Jéssica avisa a Lucas sobre Duarte. O celular de Bob é confiscado no momento que ele entra no avião. Rebeca reclama com Danilo da forma como Regina trata a mãe. Leonardo obriga Regina a se desculpar com Dagmar. Alfredo é carinhoso com Olívia. Moa deixa Joca sozinho com as crianças e vai para o treino de flyboard. Nadir muda o visual, e Pat fica orgulhosa da mãe. Ísis comemora com Selma os cuidados que Renan está tendo com ela. Teca leva Lou à companhia de dança para falar com Olívia. O detetive Túlio avisa que levará dona Célia até Rebeca. Moa se atrapalha com a chegada de Kaká em seu treino.
 

POLIANA MOÇA - 20h30, no SBT

SEGUNDA
Marcelo está de volta dando aulas presenciais. João fala para Marcelo que está feliz em vê-lo bem e disposto. Renato esbarra com Helô e troca olhares profundos. Renato encontra Marcelo e conta que pediu Ruth em namoro, que a diretora ainda não aceitou, mas que ele está confiante. Otto revela à equipe que o teste da “Escola dos Sonhos” foi um sucesso, que a plataforma de ensino a distância é a mais confiável e avançada até hoje. O pai de Poliana alega que está sem sintomas do Hepta vírus. Helena mima Éric dando um pacote de bolacha na frente da Poliana para provocá-la.
 
TERÇA
Sérgio aceita convite para morar temporariamente com Joana; Mario fica muito feliz com a notícia. Waldisney e Violeta desejam ir ao mercado, ficam preocupados com o vírus e Pinóquio se oferece para ir ao estabelecimento. Luigi arma o plano de pedido de namoro para Song dentro do cinema, local que tanto ama; os amigos ajudam com a surpresa. A história dos pombinhos é exibida na sessão; Song dá resposta sobre o pedido de namoro. Luigi chega em casa e Mario conta que o irmão vai ter que ficar sem ver os amigos e a amada por tempo indeterminado, devido a quarentena.
 
QUARTA
Poliana fala para o pai que Roger estava no dia que Plínio, o garoto misterioso foi visitá-la. No CLL, um morador da comunidade chega gritando de dor para ser atendido por Davi. Sérgio faz um jantar romântico para Joana e cuida de todos os preparos. Otto pede à Sara acessar remotamente as câmeras de segurança da casa de Luísa. Renato vai até a casa de Ruth; ele pede para a diretora parar de esconder seu sentimento; eles se beijam. Otto conversa com Ruth, a diretora fala que muitos pais estão pensando em tirar os alunos da escola, porque muitos perderam os empregos.
 
QUINTA
Durval usa o sistema de delivery na padaria e solicita à família para atender os pedidos; Formiga faz as entregas. Juntos aos vilões, Pinóquio vai até a ‘Luc4Tech’ para produzir os vídeos. Marcelo oferece ajuda ao Davi no CLL; preocupada, Luísa não gosta da notícia. Através do celular, por vídeo chamada, Luigi dá um beijo em Song. Escondido, Mario grava a excentricidade do irmão com Song e posta nas redes sociais; Luigi fica bravo. Luca grava os vídeos com Pinóquio, ele orienta o boneco admitir que é um androide; ele não gosta da situação. Luca fala que a equipe dele desenvolveu todo projeto como o ‘primeiro androide influenciador digital’.
 
SEXTA
André sai de casa por conta da superproteção da avó. Otto descobre a localização de Roger, presente na ‘Luc4Tech’. André fala para Durval que deseja trabalhar; a primeira entrega de pedidos é na casa da Raquel. O caipira André pergunta ao Formiga se pode passar a quarentena na república dele. Tânia e Marcelo ajudam no CLL. Otto vai até a ‘LUC4TECH’ atrás do irmão.  Roger escuta Otto se aproximando e manda Luca não deixar ele encontrar Pinóquio. Roger notifica Pinóquio de ficar em silêncio. Trabalhadores do CLL sofre um assalto. A mandado do Cobra, os bandidos roubam as doações no CLL.
 
SÁBADO
Resumo da semana.
 

CUMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

SEGUNDA
Rebeca diz para Otávio que tem ódio do ex-marido, pois o homem já estragou sua vida uma vez e agora retornou para repetir isso. Ela pensa que o seu ex está com sua filha, Manuela. Fiorina prepara nhoque para levar para a família de Rebeca, mas não quer que Giuseppe leve por conta de Nina. Por não haver outra opção, Fiorina diz que Nico irá junto com Giuseppe para ficar de olho no italiano. Joaquim revela para Alicia que Flora os abandonou. Felipe e Julia pedem para a mãe de André não contar nada para as autoridades para que não sejam separados e levados para outro lugar. Alicia fica inconformada com a atitude de Flora e diz que precisa fazer alguma coisa por eles.
 
TERÇA
Priscila diz aos avós que quer encontrar o pai. Fortunado e Aurora contam que não sabem de nada. Alicia conversa com Vicente sobre o que fazer com os irmãos Vaz. Lola intervém e sugere que os pais adotem os três. Eles explicam que o processo não seria fácil. Priscila mexe numa caixa com fotos antigas de sua mãe para descobrir quem é seu pai. Fausto mostra a jaqueta nova que comprou e Flora desconfia da origem do dinheiro que ele usou. A mulher acusa o namorado de ter roubado o dinheiro da conta que deixou para os sobrinhos e garante que o relacionamento deles acabou.
 
QUARTA
Priscila encontra uma antiga foto de sua mãe e desconfia que dentre as pessoas que estão com ela na imagem, o homem que está mais próximo de Safira pode ser o seu pai. Na On-Enterprise, Safira liga para Otávio e diz que precisa dele na empresa para aprovar a nova coleção. Rebeca diz que ele pode ir. Geraldo descobre que existe um carro da Polícia Federal que anda rondando as proximidades do galpão onde são gravados os CDs piratas. O chefe da pirataria, Joel, liga pra Geraldo. Regina descobre o vídeo dos amigos de Manuela que está na internet. Flora vai até o apartamento para ver os sobrinhos de longe, mas Alicia lhe vê.
 
QUINTA
Safira aparece na gravadora e briga com Priscila na frente de todos. A mulher leva a filha para casa e discute com ela. Sandro descobre que perdeu as chaves. Regina diz que isso deve ser manobra de alguém e acusa Manuela. Os capangas de Geraldo entregam a carta de Manuela no vilarejo. O rato Tuntum entra na van deles para tentar alguma informação sobre Manuela para contar para a mascote Manteiguinha. Marina revela para Manuela que Isabela é sua irmã gêmea. A babá explica que Isabela não contou nada por achar que foi rejeitada por Rebeca. No vilarejo, Rebeca reconhece a letra da filha, mas diz que não se trata das palavras dela.
 
SEXTA
No quarto da mansão, Manuela encontra o rato Tuntum no quarto e fica feliz. Manuela escreve uma carta para Isabela e pede pra Tuntum levar para a irmã. No porão, apesar do medo inicial, Isabela reconhece o animal do vilarejo e pega o bilhete enviado por Manuela. Isabela fica irritada e chora ao saber que Marina contou para Manuela que ela é sua irmã gêmea. Os irmãos Vaz fazem um jantar para eles e para a família de André. Julia prepara uma lasanha, enquanto Felipe e Joaquim arrumam a mesa. Isabela reclama que nunca perdoará Marina. Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

PANTANAL - 21h15, na Globo

SEGUNDA
José Lucas avisa a José Leôncio que assumirá o filho de Irma, e fica aliviado quando o pai consente em colocar o seu sobrenome na criança. Guta diz à mãe que não confia em Alcides. Maria Bruaca avisa a Guta que irá para o Sarandi antes de o neto nascer. Tibério e Muda se desentendem por causa da vingança contra Tenório. Tenório rende Maria Bruaca e Alcides, e tortura o peão. Alcides diz a Maria Bruaca que Tenório o marcou para sempre. Alcides e Maria Bruaca inventam que foram atacados por uma onça, para justificar seu desaparecimento. Zaquieu questiona Alcides e Maria Bruaca sobre o que aconteceu com eles.
 
TERÇA
Zaquieu estranha a falta de reação de Alcides. Muda fica surpresa com a reação de Tibério diante da possibilidade de separação do casal. Filó insiste para que José Leôncio faça exames de saúde. José Leôncio promete consultar o médico, caso Filó o acompanhe. Alcides está deprimido. Tadeu se sente preterido por José Leôncio, e reclama com Zefa. Filó diz a Jove que só entra no avião se Tadeu pilotar o veículo. Filó fica triste ao ouvir José Leôncio chamar Tadeu de ignorante. José Leôncio se nega a viajar com Tadeu. Guta entra em trabalho de parto. Alcides afirma para Tibério que pretende matar Tenório.
 
QUARTA
Alcides diz a Tibério que se tornará um matador. Renato se impressiona com a emoção de Tenório ao saber que o neto nasceu. José Lucas pede Irma em casamento. José Leôncio sente cansaço e resolve viajar para São Paulo com Jove, a fim de fazer exames. Alcides diz a Maria Bruaca que não tem nada mais a oferecer em troca do amor que ela sente por ele. Alcides pede a Zaquieu que consiga a zagaia de José Leôncio. Maria Bruaca confidencia a Filó a profunda tristeza que sente.
 
QUINTA
José Lucas garante a Tadeu que a sela de Joventino é dele, e aconselha o irmão a usá-la. Mariana comenta com Irma que José Lucas é muito honesto e íntegro para ser político. Muda sente o desprezo de Tibério por ela. Zefa flagra Zaquieu no quarto de José Leôncio procurando a zagaia. Filó comemora ao saber por Ari que o resultado dos exames de José Leôncio foi ótimo. Maria Bruaca aconselha Muda a voltar para Tibério e esquecer a vingança, garantindo à moça que Alcides vai matar Tenório. Filó fica intrigada quando Ari lhe comunica que José Leôncio a colocou como sócia da empresa. José Lucas avisa que Jove e José Leôncio pegaram mau tempo pelo caminho.
 
SEXTA
José Leôncio elogia o desempenho de Jove e o responsabiliza pelos dois chegarem a salvo à fazenda. José Leôncio afirma a si mesmo que não fará a cirurgia que o médico indicou. Muda promete dizer a Zaquieu onde está a zagaia se o peão garantir que a arma será usada para matar Tenório. Prometendo guardar segredo, Juma conta a Filó que o Velho do Rio afirmou que Tadeu não é seu neto biológico. José Leôncio repreende Tadeu por ter usado a sela do avô Joventino. Tadeu avisa ao pai que só casa com Zefa se José Leôncio se casar com Filó. José Leôncio cavalga com Jove atrás de um gado, realizando o sonho que tinha quando o filho nasceu. Maria Bruaca fica comovida ao saber por Marcelo que o neto nasceu.
 
SÁBADO
Tenório não gosta de saber que Maria Bruaca ainda está na fazenda de José Leôncio. Alcides insiste na ideia de que não pode mais ficar junto a Maria Bruaca. Alcides se surpreende com a decisão de Zaquieu de ajudá-lo a matar Tenório. Tenório não deixa Marcelo buscar Maria Bruaca para conhecer o neto, afirmando que a ex-mulher não entra mais em sua fazenda. Ari avisa a José Leôncio que o médico está cobrando os exames que o fazendeiro não fez. José Leôncio declara seu amor a Filó. Filó se preocupa com a decisão de José Leôncio de participar de uma comitiva com os três filhos. Alcides e Zaquieu estão de tocaia, na fazenda de Tenório, esperando o grileiro para atacá-lo.

Notícias Relacionadas »
Comentários »