MENU

25/09/2022 às 14h40min - Atualizada em 25/09/2022 às 14h40min

I​MPERATRIZ E O FUTEBOL

Clodoaldo do São José do Egito
-- É o seguinte, meus amigos!! Para se transpor e superar obstáculos, a solução é se tentar por outro, ou outros caminhos, quando a primeira tentativa não deu certo. Quem é que não se lembra que essa atual diretoria da F M F quando assumiu, encontrou ela em funcionamento com um bloco de dez times profissionais?!!

Agora, era a hora de se ter tentado junto à Federação, para fazê-la devolver os outros dois times que foram subtraídos e assim, mesmo que fosse através de disputa de jogos, mas seriam quatro times, ao invés de somente dois, com o direito de subir agora para a primeira divisão do futebol maranhense!!

No caso, esses quatro que se classificaram e estão disputando as finais para subir apenas dois, já seriam os quatro times a mais no futebol profissional maranhense!! Mas o negócio, é que entre os muitos ditados populares, um diz: "quem não sabe assar, queima"; outro diz: "quando a cabeça não pensa, o corpo é quem padece"!!

E é nessa encruzilhada que estão, o Imperatriz junto aos outros times, querendo participar do futebol maranhense que é nosso e os dirigentes, como é de praxe, pisando nos "pescoços" de times como Imperatriz, Timon, Caxias, Codó, Coroatá e muitas outras cidades a mais, cujas, são todas merecidas, mas que, se quer, nem convidados(as) são para participar dos campeonatos e torneios que acontecem no estado!!

E essa, é apenas uma das muitas "mazelas" da desorganização no nosso futebol!!


Boa Noite a Todos!!
_________________________________________________________________

É o Clodoaldo / do São José do Egito / em Imperatriz - MA / de bem com a vida...
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »