MENU

22/09/2022 às 01h24min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h01min

Grupo Sinagro arrecada mais de R$ 80 mil em doações com o Projeto Colheita Solidária

Valor arrecadado será doado para a instituição Abrigo Flor de Acácia, em Uruaçu (GO)

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação

São Paulo, setembro de 2022 - O Projeto Colheita Solidária, idealizado pelo Grupo Sinagro, uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro, arrecadou mais de R$ 81 mil que serão doados ao Abrigo Flor de Acácia, em Uruaçu (GO). A iniciativa reúne doações de parte da colheita dos clientes da empresa.
 

O projeto teve o apoio do gerente comercial Rogério Couto e outros oito produtores da região, que arrecadaram mais de 476 sacas de soja, e com a venda, contribuíram com o lar para idosos Flor de Acácia, que ampara cerca de 47 idosos. A entrega das doações para a instituição filantrópica será feita na tarde desta quinta-feira, dia 22 de setembro.

 

Sobre o Grupo Sinagro

O Grupo Sinagro é uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro. Referência no agronegócio do país, a empresa está presente em sete estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Pará e Minas Gerais, com 30 unidades, entre lojas e armazéns, com previsão de abertura de outras 33 em 2022, em mais três estados (Maranhão, Piauí e Rondônia). O Grupo Sinagro tem uma área agrícola de 23 mil hectares, destinados à produção de grãos, difusão de tecnologia e capacitação de profissionais do setor.
 

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

João Ruvolo - [email protected]

Jorge Soufen Jr - [email protected]

Carolina Mendes - [email protected]

(11) 9-5925-6066


Notícias Relacionadas »
Comentários »