MENU

24/09/2022 às 00h15min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h15min

Mãe e bebê de três dias de vida morrem em trágico acidente na BR-230 no Bico do Papagaio

Motorista foi desviar de um caminhão semirreboque incendiado na pista

Assessoria
Caminhonete onde viajavam as vítimas
 
Cachoeirinha/TO - Uma mulher identificada como Luciene Santos Costa, de 26 anos, e sua bebê de apenas três dias de vida morreram em um grave acidente na BR-230, em Cachoeirinha, na região do Bico do Papagaio. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

A tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira (22), por volta das 19h30, no km 81 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete onde as vítimas estavam tentou desviar de uma carreta incendiada na pista e acabou colidindo com outra carreta que vinha em sentido contrário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das pessoas que estava na caminhonete sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Regional de Augustinópolis; e outra teve ferimentos leves. Já os corpos de mãe e bebê foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Os ocupantes da carreta não tiveram ferimentos.

A perícia compareceu ao local para identificar as causas da tragédia. A PRF não informou detalhes sobre o incêndio na carreta que estava no acostamento da pista.

O veículo incendiado foi retirado da pista com ajuda de uma equipe da prefeitura e de um trator para evitar novos acidentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »