MENU

23/09/2022 às 13h09min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h02min

Brasileira movimenta mais de R$ 20 milhões por ano promovendo viagens a Orlando

SALA DA NOTÍCIA / Gabriella Torres
Duetto Comunicação
Foto: Divulgação/Duetto Comunicação
Sonhadora, ela veio do subúrbio, pai segurança e mãe professora, mas que sempre a apoiaram e acreditaram no potencial da filha. Fernanda Batista Soares, mais conhecida como Fê Soares nas redes sociais, teve sua vida transformada quando, ainda em Santos, ganhou um concurso de beleza e o prêmio a ajudou a realizar o sonho de conhecer a Disney.
 
Atualmente, a brasileira que tem apenas 30 anos, conquista o mercado por disponibilizar dicas valiosas de viagem para quem quer conhecer o tão mágico destino e possibilitado de milhares de brasileiros, assim com ela, rumem à Orlando.
 
Unindo carisma a estratégias de marketing digital, seu perfil no Instagram já conta com mais de 500 mil seguidores, fazendo com que a moça lucre alto, movimente mais de R$ 20 milhões por ano e esteja alçando voos que nunca imaginou na vida.
 
Para a Fê, que hoje empreende diretamente dos EUA, a vida nem sempre foi um conto de fadas como o do destino, mas a garota tinha um ideal fixo: morar fora do país, em especial nos Estados Unidos, e fazer com que mais brasileiros pudessem conhecer Orlando.
 
Viajar pelo mundo está entre os três principais desejos dos brasileiros, juntamente com o de empreender e ter a casa própria. Fê já conseguiu realizar dois deles e está rumo a conquistar o terceiro. E para que outras pessoas também consigam, a empreendedora hoje se empenha a ajudar aqueles que queiram conhecer a Disney, mas maneira estruturada e planejada por uma profissional.

“Viajar para Orlando exige planejamento, pois não é a mesma coisa que ir para outra cidade, ou à praia, existe muitos processos que antecedem, de fato, a viagem. Mesmo que a família ou pessoa economize, se trata de um projeto caro, com alto valor de investimento, então meu papel nesta etapa é garantir que a experiência valha cada centavo gasto e seja inesquecível”, diz Fê Batista.

Notícias Relacionadas »
Comentários »