MENU

23/09/2022 às 13h54min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h01min

Especialista em estética, Lucimar se consolida como referência no ramo da beleza

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Durante 15 anos, Lucimar foi projetista de vidros, além de balconista e vendedora na área. Após tantos anos e precisando de novos ares, se reencontrou no mundo da beleza, quando conheceu a área da estética, onde poderia cuidar das pessoas e de algo tão importante para as mulheres.

A nova jornada começou em 2014 quando se formou como designer de sobrancelhas em uma importante instituição do ramo. Não demorou muito para se apaixonar ainda mais pela área e a embarcar em mais cursos, se formando então como extensionista de cílios.

O grande marco veio em 2015 quando se tornou oficialmente Esteticista, começando a atuar na área e atender suas primeiras clientes.

Ela seguiu construindo sua marca até que quatro anos depois encontrou sua área de especialização, quando se formou em raciocinio clínico aplicado a estética corporal e facial pela Academia Brasileira de Estética Científica.

Atualmente, Lucimar tem sua própria clínica, atendendo uma vasta clientela dos mais variados públicos e idades, desde empresárias até grandes influencers e filantropas. Sua clínica, a New Beauty Esthetic cresce a cada dia e ganha cada vez mais clientes, cuidando da beleza e dando o tratamento certo para todos os tipos de mulheres, com os melhores equipamentos, produtos e procedimentos. Tendo o seu nome consolidado, o aprimoramento sempre faz parte da rotina da New Beauty, e para isso, Lucimar continua buscando novos conhecimentos. Agora a clínica também conta com o poder da Hyaluron Pen em diversos tratamentos, trazendo procedimentos avançados a partir de novas tecnologias que visam o rejuvenescimento através do poderoso ácido hialurônico.

São aplicadas técnicas modernas que visam aumentar a autoestima sem alterar a sua essência. Todo o procedimento é realizado com caneta pressurizada. Venha conhecer o queridinho da esteticista!
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »