MENU

23/09/2022 às 19h16min - Atualizada em 23/09/2022 às 19h16min

Colégio Militar de Imperatriz é destaque

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O Colégio Militar Tiradentes II em Imperatriz-MA é destaque pelo segundo ciclo consecutivo na média do IDEB no seguimento dos terceiros anos do ensino médio do Estado do Maranhão.

"É com muita alegria e satisfação da missão cumprida que temos o imenso prazer de divulgar que nossa escola alcançou a maior média do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das escolas públicas do Ensino Médio do Estado do Maranhão, (incluindo as três esferas: rede pública municipal, estadual e federal), atingindo a média 5,8.

Nossos agradecimentos ao nosso corpo discente, nossos queridos alunos, pelo mérito maior dessa vitória, que se esforçaram e cumpriram o seu propósito, trazendo nos essa alegria.

Nossa imensa gratidão sempre a toda nossa equipe de Professores, Policiais Militares, Coordenação Pedagógica, Pais, que incansavelmente se esforçaram e com dedicação coletiva lutaram por mais essa conquista.

Parabéns a toda comunidade escolar. 

Se hoje festejamos e colhemos os frutos, é porque trilhamos um caminho juntos, com foco, dedicação, disciplina e sobretudo comprometimento".

Colégio Militar Tiradentes II - Educando com disciplina, promovendo cidadania. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »