MENU

23/09/2022 às 19h13min - Atualizada em 23/09/2022 às 19h13min

Bando assalta canteiro de obras do aterro sanitário e rouba duas caçambas

Caso aconteceu durante a madrugada dessa sexta-feira e os bandidos deixaram os vigilantes amarrados

Dema de Oliveira
Um bando, que segundo informações era composto por seis indivíduos, assaltou o canteiro de obras do aterro sanitário de Imperatriz, localizado na região do Povoado Lagoa Verde, a 12 km do centro da cidade.

Na ocasião, o bando, que chegou ao local em uma caminhonete, cujas características não foram informadas, roubou dois caminhões caçamba marca Mercedes. O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (23), quando o bando rendeu e amarrou os dois vigilantes, roubou as duas caçambas e fugiu tomando rumo ignorado. 

As caçambas são de propriedade da empresa que está construindo ao aterro sanitário de Imperatriz, cujo representante foi até a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e registrou uma ocorrência. 

Devido ter no local diversas rotas de fuga, e o crime ter sido praticado durante a madruga, está difícil, mas não impossível, de que a pista dos assaltantes seja encontrada. Equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), do Complexo Policial da Rua Sousa Lima, já está investigando o caso. Policiais Civis e Policiais Militares da região, como também dos estados vizinhos, como Tocantins e Pará, já foram comunicadas do roubo. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »