MENU

23/09/2022 às 19h06min - Atualizada em 23/09/2022 às 19h06min

Pintor é assassinado a tiros na Vila Ipiranga em Imperatriz

Edimar Pereira da Silva tinha 49 anos e residia no bairro Mutirão

Dema de Oliveira
Edimar Pereira da Silva foi assassinado a tiros na Vila Ipiranga - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou nesta sexta-feira (23) mais um homicídio em Imperatriz.

O crime aconteceu no início da manhã, na Avenida Liberdade, na Vila Ipiranga, e teve como vítima o pintor Edimar Pereira da Silva, 49 anos, que residia no Bairro Mutirão, periferia de Imperatriz.

Ele estava indo para o trabalho conduzindo uma bicicleta, quando foi parado por dois homens de moto que fizeram os disparos. De acordo com informações da Polícia, foram 5 tiros. Edimar Pereira faleceu no local. 

Segundo uma testemunha que presenciou o crime, após os primeiros disparos, Edimar caiu, mas continuou vivo. Entretanto, os dois homens, que já estavam saindo do local, retornaram e efetuaram mais dois tiros, chamados de misericórdia, ambos na cabeça.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações, através de uma de suas equipes e o mais provável é que o crime pode ter como motivação, acerto de contas. 

Esse é o sétimo homicídio de setembro, que já superou agosto em quase 100%, já que naquele mês foram quatro crimes. No ano, já são setenta e três. Mesmo assim, segundo o Delegado Praxisteles Martins, em relação ao mesmo período do ano passado, está tendo uma redução de 20% nos números de homicídios em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »