MENU

22/09/2022 às 21h35min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h01min

Thiago Pantaleão apresenta “Fim do Mundo”, primeiro álbum da carreira, nesta sexta-feira (23)

Disco chega com 9 faixas, sendo 8 inéditas, com parcerias com nomes como Day Limns, Lukinhas, Pablo Bispo e Ruxell

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Baseado em fatos reais, Thiago Pantaleão lança nesta sexta, 23 de setembro, o primeiro álbum de sua carreira, intitulado “Fim do Mundo”. O projeto chega pelo selo slap, da Som Livre, e conta com 9 faixas no total, sendo 8 inéditas, com parcerias com Day Limns, Lukinhas, Pablo Bispo e Ruxell - ouça aqui.

Com um mix de sonoridades que passeiam pelos gêneros pop e rock, mas sem perder a essência dançante - um dos pilares da arte de Pantaleão - o álbum “Fim do Mundo” explora muito da história do próprio artista. “Cada música tem um pedacinho, uma experiência que eu vivi, 100% autoral e queria muito fazer com que a principal mensagem fosse transformar coisas que eu vivi em inspirações para outras pessoas”.

Além de “Lambo”, faixa-foco do álbum, e da já conhecida do público “Desculpa Por Eu Não Te Amar” -  lançada no final de julho e que já supera a marca de mais de 1 milhão de plays nas plataformas de áudio e vídeo, já tendo sido inclusive compartilhada por Anitta, Preta Gil, Rebecca e Juliette nas redes sociais. Completam o projeto as inéditas: “Fim do Mundo”, “Mente Pra Mim”, “Konoha”, “Teu Pescoço”, “Pedacinho de Mim”, “Tudo em Seu Lugar” e “Joga Na Minha Cara”.


Fã de heróis, animes e k-pop, Thiago quis imprimir sua personalidade e referências para muito além das composições. A capa de “Fim do Mundo”, por exemplo, ganhou uma imagem que remete a todo esse universo de animações japonesas. A partir de uma foto feita por Gabriel Renné, a arte foi realizada com a coordenação de design de Victor Corrêa, design de Victoria Angel e João Ferro, e ilustração de Lucas Paixão.

“Esse álbum é uma parte da minha vida, do que eu sou, minha verdade, e podem esperar muita sinceridade, desde pra mexer a raba, para falar de amor, de putaria, o que for. É um pouquinho de mim, muita sinceridade, energia e espero que as outras pessoas que ouçam de primeira, não me conheçam, consigam entender a mensagem”, destaca Thiago.

Segundo o artista, a música liberta. “Ela me libertou, me fez enxergar quem eu sou, e eu quero passar para as pessoas a mensagem de que todos nós podemos ser livres sendo quem somos, sem nos preocuparmos com o que as pessoas pensam. Eu quero fazer com que minha música ajude outras pessoas”.


Álbum “Fim do Mundo” - Thiago Pantaleão
Lançamento slap/Som Livre - 23 de setembro

Tracklist:

1. Joga Na Minha Cara
2. Desculpa Por Eu Não Te Amar
3. Mente Pra Mim
4. LAMBO
5. Pedacinho De Mim feat. Pablo Bispo
6. Konoha feat. Lukinhas
7. FIM DO MUNDO
8. Teu Pescoço feat. Day Limns e Ruxell
9. Tudo Em Seu Lugar

Notícias Relacionadas »
Comentários »