MENU

22/09/2022 às 22h48min - Atualizada em 22/09/2022 às 22h48min

Aciara, Católica Dom Orione e Sindicato Rural vão realizar sabatinas com candidatos ao governo e ao Senado

Objetivo é conhecer as propostas para os diversos setores da economia

Assessoria
Candidatos ao Governo: Wanderlei Barbosa (Republicanos), Ronaldo Dimas (PL), Irajá (PSD) e Paulo Mourão (PT) - Foto: Montagem
 
Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), o Sindicato Rural de Araguaína (SRA) e a Faculdade Católica Dom Orione (FACDO) vão promover reuniões com os candidatos ao governo do Tocantins e ao Senado Federal.

O objetivo é conhecer as propostas para os diversos setores da economia. Durante o encontro com os candidatos, as entidades entregarão um documento com as reivindicações das classes que representam.

Foram convidados os quatro primeiros candidatos que lideram as pesquisas. Para o Governo do Estado: Wanderlei Barbosa (Republicanos), Ronaldo Dimas (PL), Irajá (PSD) e Paulo Mourão (PT). Para o Senado, os candidatos convidados foram a Professora Dorinha (União), Kátia Abreu (PP), Carlos Amastha (PSB) e Ataídes de Oliveira (PROS).

Wanderlei Barbosa será o primeiro candidato a participar do evento, nesta sexta-feira (23), às 8h, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione, em Araguaína.

Notícias Relacionadas »
Comentários »