MENU

22/09/2022 às 19h31min - Atualizada em 22/09/2022 às 19h31min

Confiante na vitória, Clayton Noleto intensifica campanha na reta final das eleições

Natural de Imperatriz, o candidato a Deputado Federal busca representar a região tocantina em Brasília

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Há uma semana para as eleições, o candidato a deputado federal, Clayton Noleto, vem intensificando ainda mais sua campanha, percorrendo as cidades de todo o estado. O ex-secretário de infraestrutura do Maranhão, que busca representar a região tocantina em Brasília, está confiante na vitória nas urnas, no dia 02 de outubro.

"Estamos na reta final, e a energia da população é o que me dá forças. Nós temos chances reais de chegar à assembleia. A região tocantina precisa de um representante, e para isso, vocês têm que ser meus braços, pernas e principalmente coração", disse a apoiadores.

Clayton Noleto disputa, diretamente, com 359 candidatos para 18 vagas na Câmara Federal, em Brasília, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

E em seus últimos dias de campanha o candidato chega a percorrer até três cidades por dia, ouvindo apoiadores, moradores e líderes. Com o lema "Para fazer muito mais", o Clayton Noleto vem, desde maio, apresentando à população suas propostas para contribuir ainda mais no desenvolvimento do Maranhão, trabalho que iniciou como secretário de infraestrutura, cargo que exerceu por mais de 7 anos, durante o governo Flávio Dino e Brandão.

A frente da pasta, Clayton Noleto concluiu 7 mil quilômetros de rodovias recuperadas e construídas e 3 mil km de vias urbanas beneficiadas pelo programa Mais Asfalto. Na área da saúde coordenou 45 obras, entre elas hospitais, Unidades de Pronto Atendimentos e policlínicas. Na segurança pública foram assinadas mais de 108 obras em todo o estado, e no lazer 314 obras entre parques, praças e complexos esportivos. Na educação foram 1000 obras entre construção e reforma de escolas e universidades, dentre elas a UEMASUL.

Hoje, em reconhecimento ao trabalho executado, o ex-secretário da Sinfra recebe o apoio do atual governador, Carlos Brandão, e do candidato ao Senado Flávio Dino.

Eleições
No próximo dia 02 de outubro, domingo, a população irá escolher seus próximos deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e presidente da república. Apesar de ter a possibilidade de retornar às urnas no dia 30 de outubro para o segundo turno, as vagas para a assembleia legislativa federal já serão definidas no primeiro dia de votação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »