MENU

22/09/2022 às 19h29min - Atualizada em 22/09/2022 às 19h29min

Campanha do Pastor Cavalcante avança por toda Imperatriz

Assessoria
Pastor Cavalcante, na caminhada de ontem, acompanhado de Simon Corrêa e lideranças - Fotos: Divulgação
 
Dando sequência a uma longa jornada de encontros, o candidato a Deputado Federal Pastor Cavalcante intensificou seus contatos com os eleitores de nossa cidade. 

Começou o corpo a corpo pelos bairros mais distantes, destacando-se Bom Jesus, Teotônio Vilela, Recanto Universitário, Vila Fiquene, Parque Santa Lúcia, Vila Cafeteira, Vila Ipiranga e Vila João Castelo, onde os serviços mais elementares, como água, esgoto e segurança nada mais são do que vagas promessas distantes. 

Nestas oportunidades houve encontros com os líderes comunitários, cujas demandas foram ouvidas atentamente e anotadas pela assessoria do candidato. 

Por onde passou, visivelmente emocionado, se solidarizou com as mães de famílias as mais sofredoras com tamanho descaso do poder público com suas comunidades e não deixou de levar uma palavra de esperança e as pautas do presidente Jair Bolsonaro com as quais identifica.

Foi aplaudido calorosamente ao defender escolas e creches de tempo integral para os filhos e filhas das trabalhadoras liberando-as para trabalharem sem preocupação. 

Para os observadores e comentaristas da política, é visível o crescimento de sua candidatura tendo em vista a acolhida calorosa por parte dos populares, por onde passou sua comitiva, na sua maioria representados por lideranças locais e simpatizantes.

Intercalada por viagens a outros municípios o comitê de campanha programa finalizar esta jornada de caminhadas com uma pujante passeata pela Avenida Getúlio Vargas e ruas do centro da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »