MENU

22/09/2022 às 19h09min - Atualizada em 22/09/2022 às 19h09min

Imperatrizenses acusados de roubos de cargas em Tocantins são baleados em confronto com a polícia

Ediclésio Santana Gomes da Silva, 40 anos, e Daniel de Araújo Sousa, 37 anos, foram baleados e estão no hospital

Dema de Oliveira
Edclésio e Daniel irão para o sistema prisional do Tocantins após ter alta - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Dois homens de Imperatriz, que são moradores do Povoado Lagoa Verde, distante 12 km do centro da cidade, foram baleados em confronto dom policiais do Tocantins, fato ocorrido nesta quarta-feira (21).

Ediclésio Santana Gomes da Silva, 40 anos e Daniel de Araújo Sousa, 37 anos, foram baleados e estão em um hospital na cidade de Porangatu e após restabelecimento, os dois serão levados para o sistema prisional.

Após informações de dois roubos de cargas em rodovia próximo às cidades de Colméia e Lagoa da Confusão, ambas no estado do Tocantins. Agentes da PRF e policiais militares foram averiguar, em uma ação em conjunto. 

Edclésio Santana Gomes da Silva e Daniel de Araújo Sousa, foram abordados pela força policial, na GO-244 e reagiram à prisão e na troca de tiros, foram baleados. 

Os policiais apreenderam com os dois, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um veículo Ford, modelo Fox WV, de cor cinza. 

Edclésio e Daniel, segundo a polícia, já tinham sido presos em Imperatriz, pelo mesmo motivo. Voltaram a agir na região, mas nos últimos meses migraram para Goiás e Tocantins, onde continuaram praticando assaltos a cargas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »