MENU

22/09/2022 às 17h43min - Atualizada em 22/09/2022 às 17h43min

Associação Comercial de Açailândia realiza 1ª Corrida e Caminhada Empresarial

Corrida e caminhada envolveram diversos segmentos da Cidade do Aço

Assessoria
Fotos: Divulgação
 
Uma Açailândia ganhando cada vez mais motivação para uma vida mais saudável e para o sucesso empresarial. Essa é a definição que estimulou os participantes da 1ª Corrida e Caminhada Empresarial realizada pela Associação Comercial e Industrial da cidade (realizada no último final de semana, sábado, 18). Realizada nas versões 5k para corredores e 3 k para caminhantes e cadeirantes, contou com 212 inscritos nas categorias Geral, Local e Associados. 

Além de estimular a atividade física dos participantes, a corrida aumenta em cada um, o sentimento desportivo da diversão e da inclusão. De há muito, a atividade física é representa uma mudança positiva de mentalidade na medida em que a participação das pessoas faz toda a diferença com o encontro de todos os inscritos no local de largada.

Marcelo Santana, presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Açailândia) fez questão de agradecer a todos os parceiros e participantes que levaram às ruas da cidade um evento organizado, aplaudido por quem participou e por quem testemunhou. 

Se largar é motivador, chegar é a recompensa que ressalta a importância do equilíbrio entre a mente e o físico. A correr ou a andar, o evento foi um sucesso e já cria expectativas para a próxima edição. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »