MENU

21/09/2022 às 22h58min - Atualizada em 21/09/2022 às 22h58min

Pará projeta primeira vitória do Sampaio fora e faz conta pelos 45 pontos

Tricolor visita nesta sexta-feira o Náutico pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro

Afonso Diniz
Pará, lateral-esquerdo do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Com preparação em andamento para o jogo desta sexta-feira diante do Náutico, os jogadores do Sampaio projetam o duelo ainda em busca da primeira vitória como visitante na competição. Mais experiente após completar 35 anos nessa segunda-feira, o lateral-direito Pará, diz que é preciso ter calma, porém, muita confiança que esse triunfo em terras estranhas finalmente virá.

“Esperamos muito fazer um bom resultado nesta sexta-feira contra o Náutico. Estamos trabalhando para buscar essa primeira vitória. Estamos preparados e confiante que ela virá no seu tempo”, disse.

Pará também falou sobre o objetivo do Sampaio de chegar aos tais 45 pontos. Pontuação história de permanência dentro do Brasileirão.

“Essa pontuação de 45 pontos é o nosso primeiro objetivo. Todo time que disputa a competição quer primeiramente alcançar isso. Depois vamos ver o que tem pra gente no restante do campeonato, afirmou.

O confronto do Sampaio diante do Náutico será realizado nesta sexta-feira, nos Aflitos. A partida está marcada para as 19h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »