MENU

04/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/11/2020 às 00h00min

Prefeitura avança na recuperação asfáltica de ruas e avenidas de Imperatriz

Trabalho é realizado por mais de seis equipes de tapa-buracos

Gil Carvalho - Ascom
Ascom/PMI
Recomposição asfáltica de ruas e avenidas avança nos bairros de Imperatriz - Fotos: Gil Carvalho
Do São José ao Bacuri, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalham na recomposição asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. Medida visa facilitar o trânsito nas vias utilizadas como “corredor de transporte público”.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, nessa terça-feira, 03, equipes atuam na recuperação das ruas 9 e 14, no Parque São José. Outra agiliza os serviços de tapa-buracos na movimentada Avenida Silvano Santos, no Ouro Verde.

A Prefeitura  de Imperatriz mantém ainda equipes trabalhando na melhoria de acesso na Avenida JK, via de interligação para vários bairros no grande Santa Rita e Vila Cafeteira; Rua São Pedro, Nova Imperatriz; Rua C, entre Alagoas e Rio Grande do Norte; Rua Tancredo Neves, no bairro Sol Nascente.

“Nós também disponibilizamos equipe de tapa-buracos para a Avenida Jacob, no trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana a BR-010, e marginais esquerda e direita da BR-010”, explica o secretário Zigomar Filho.

Segundo ele, trabalho de recuperação também está sendo feito na Rua Minas Gerais, entre as avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Bernardo Sayão, e na Rua Dom Pedro I, no Bacuri.

Recapeamento
Em fase de conclusão, o trabalho de recapeamento asfáltico da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, via de acesso ao aeroporto Renato Cortez Moreira. Também está sendo recapeada a Rua Luís Domingues, trecho da Rua XV de Novembro a BR-010.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »