MENU

21/09/2022 às 16h57min - Atualizada em 21/09/2022 às 16h57min

Imperatriz e o futebol profissional

Clodoaldo do São José do Egito
Meus amigos, tenhamos paciência, porque nem tudo está perdido!! Nosso time (o Imperatriz), não acabou. Está apenas rebaixado, mas está aí, na "segundona"(dinha), maranhense!! Eu, particularmente, não gosto e sou contra esse tal rebaixamento de times, mas é somente eu, os outros são todos a favor, porque, segundo a todos eles, assim com rebaixamento, é mais bonito e é legal também. E olhem que esses times que ora disputam tentando sair do rebaixamento, são todos rebaixados, deles, há anos estão lá, do amargo lado de fora "da carreira de mamona"!!

O MAC "velho", esse eu nem, estava sabendo do porquê do seu desaparecimento do meio dos mais afortunados que permanecem formando o atual grupo dos oito remanescentes times profissionais em atividades no Maranhão, isso, por enquanto, enquanto a Federação não resolve baixar para apenas seis times, ou até pra menos de seis!!

Deixemos, portanto, de muito chororô e tenhamos fé em Deus que no futuro chegará o dia da nossa oportunidade de subir novamente para a tão sonhada primeira divisão do futebol maranhense!! Aí, vamos esperar em Deus, que as novas diretorias que vierem, tenham pelo menos a sorte que tiveram as que dirigiram o time durante esses 41 anos de 1979 a 2020, sem sofrer o desconfortável rebaixamento como o que estamos presenciando no momento!!

Boa Noite a Todos!!
________________________________________________________________
É o Clodoaldo / do São José do Egito / em Imperatriz -MA - de bem com a vida..
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »