MENU

20/09/2022 às 20h13min - Atualizada em 21/09/2022 às 00h01min

Cana Brava recebe as principais operadoras do país em famtour

Mais de 60 agentes de viagens tiveram experiências completas no resort de Ilhéus, Sul da Bahia

SALA DA NOTÍCIA Natanael Silveira
Divulgação - Cana Brava Resort
Com o objetivo de ampliar a capacitação de agentes de viagens, o Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus, no sul baiano, promoveu uma série de famtours ao longo do mês de agosto, em parceria com as principais agências do país, CVC Corp, Azul Viagens e Viagens Promo. A ação reuniu mais de 60 agentes de todas as regiões do país.

“Estamos felizes em receber agentes de viagens de todo o país, para viverem dias especiais no nosso paraíso, com mais de 70 mil m² de belezas naturais. Acreditamos que com base nessa vivência, todos terão muito mais coisas boas para apresentar aos clientes e, assim vender com muito mais assertividade, o que representa ganho para todas as partes: ao agente, que garante bons lucros, ao viajante, que tem ótimas recomendações para aproveitar e a nós, que ampliamos nosso público por todo o Brasil”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava Resort.

A parceria faz parte dos planos do Resort em expor cada vez mais suas qualidades e melhorias. Recentemente, uma ampla reforma garantiu mais 19 chalés no Villa Premium, área que oferece experiências ampliadas aos hóspedes. Além disso, o Cana Brava investe em diferenciais como turismo de aventura, Destination Wedding e capacitação de colaboradores.

“Somos um dos destinos à beira-mar mais procurados do Sul da Bahia. Um dos resorts mais premiados do país, graças às parcerias firmadas e a escolha dos hóspedes, com quem alcançamos índices de satisfação de 95%, nos tornando referência em hotelaria. Queremos mostrar cada vez mais essas qualidades a todos e contamos com a expertise desses agentes parceiros para crescermos juntos”, conclui o executivo.

Para saber mais sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.

Notícias Relacionadas »
Comentários »