MENU

20/09/2022 às 22h40min - Atualizada em 20/09/2022 às 22h40min

Chapadinha antecipa viagem para jogo contra o Imperatriz

Galo da Chapada chegou no início da noite de ontem

Dema de Oliveira
Jogo de ida domingo passado em São Luís o Chapadinha venceu por 3 x 0 e está com um pé na elite - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Chapadinha fez justamente o contrário do que foi feito pelo Cavalo de Aço, e antecipou em dois dias a viagem para Imperatriz, visando a decisão desta quinta-feira (23).

A delegação do Galo da Chapada chegou em Imperatriz no início da noite desta terça-feira (20), e está hospedada no News Anápolis Hotel.

Hoje, treina no Campo do DNER, pela manhã, ocasião que o treinador Danilo Brito definirá o time que vai sair jogando na decisão contra o Imperatriz.

A princípio, não deverá acontecer qualquer modificação em relação ao time que saiu jogando contra o Imperatriz, e que venceu por 3 x 0, colocando um pé na final do certame e consequentemente voltar à elite do futebol maranhense. Para voltar, o Galo da Chapada precisa apenas de um empate com o Imperatriz.

 O Chapadinha está fora da elite desde 2008. Passou algum tempo sem qualquer atividade, mas nos últimos dois anos, voltou a disputar as competições de acesso. Inicialmente para a Série B e agora na disputa para a volta à Série A.

O provável time do Galo da Chapada para a decisão contra o Imperatriz, pode ser o seguinte: Danilo; Negueba, Ramon, Alisson e Igor Fonseca; João Vitor, Lanilson, Paulo Vitor e Henrique; Naôh e Fabrício Oliveira.

Fazem parte ainda da delegação o goleiro Henrique Arouche, Gustavo, Hugo, Codó, Jailton, Maranhão, Rodrigo, Alvaro Gabriel, Abu, Jonas Ribeiro e Jonas. Além da Comissão Técnica, que tem o comando do treinador Danilo Brito, que subiu com o Tuntum em 2021 e desceu com o próprio novamente esse ano. Na delegação do Galo da Chapada, tem também o preparador físico Francisco Júnior, que já trabalhou no Imperatriz em três oportunidades.

Imperatriz x Chapadinha foi definido para ser realizado no Frei Epifânio, com início previsto para as 20h desta quinta-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »