MENU

20/09/2022 às 19h11min - Atualizada em 20/09/2022 às 19h11min

Abertura da 20ª Fecoimp acontece hoje

Evento comemora seus 20 anos e tem a expectativa de atrair mais de 35 mil pessoas

Da Redação
Ascom/ACII
Foto: Divulgação
 
A abertura da 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) acontece hoje (21). A edição deste ano terá início às 18h, no pavilhão central do Centro de Convenções, onde será realizada a tradicional Solenidade de abertura.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) que reúne a cada edição mais de 200 expositores de diversos segmentos. Com o tema “Histórias que inspiram o futuro”, a Fecoimp comemora esse ano seus vinte anos de realização e também a retomada do evento, após dois anos de paralisação devido a pandemia da covid-19.

Com o apoio do Governo do estado, e das instituições públicas e privadas, a Associação Comercial visa apresentar a maior edição já realizada da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz. “Esse evento tem tomado uma magnitude que durante todo seu histórico, já são 20 anos, a vigésima edição e queremos fazer uma edição que possa representar a sua idade, maior e melhor” ressalta o Presidente da ACII, João Lira.

Para muitas empresas e expositores da Fecoimp, a feira é uma vitrine para mostrar seus negócios. “O evento é uma vitrine de negócios em todo o Maranhão e estamos muito satisfeitos em voltar a participar desse momento tão importante para a economia do estado. A Suzano vai levar para a FECOIMP um estande institucional com foco na nossa operação industrial em Imperatriz e mostrando como nossos produtos estão presentes na vida de todos”, destaca José Ventura, Gerente Executivo Industrial da Suzano

Seguindo a mesma lógica das edições passadas, a 20ª Fecoimp tratará seus espaços temáticos: Plenitude, Interativo+tecnologia, turismo e Ifageek. Além da rodada de negócios e as mais de 30 palestras, oficinas e cursos.

Credenciamento - Neste ano, o credenciamento deve ser feito por meio do site da feira: fecoimp.com.br. O interessado deve preencher o formulário com os seus dados pessoais e clicar em gerar ingresso. Durante a Fecoimp, a ACII montará uma Central de Credenciamento, sendo necessário, o participante apresentar sua credencial/cortesia, ou ingresso gerado no site.

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será´ realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Suzano, Ilumisol, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Equatorial Maranhão, Credishop, Bradesco, Banco da Amazônia, Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Maranhão), Federação das Industriais do Estado do Maranhão (Fiema), 50º BIS e Exército Brasileiro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »