MENU

20/09/2022 às 19h02min - Atualizada em 20/09/2022 às 19h02min

Motocicletas com escapamentos adulterados são apreendidas

Ação da Setran e da Guarda Municipal apreendeu oito motocicletas na Avenida Moacir Spósito

Dema de Oliveira
Motocicletas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil - Foto: Divulgação
 
Há alguns meses, a Setran, em um trabalho educativo, levou ao conhecimento das pessoas que usam motocicletas, a respeito das descargas abertas, aquelas chamadas de cadron, que faz barulho e atrapalha o sossego público. Mas muitos motociclistas não deram nenhuma atenção para o trabalho de alerta feito pela Setran, e agora os agentes, em conjunto com a Guarda Municipal, resolveram agir. 

Na noite dessa segunda-feira (19), na avenida Moacir Spósito, que dá acesso ao Aeroporto Prefeito Renato Moreira, atendendo denúncias de moradores da área, devido ao barulho, e em consequência perturbação do sossego público, apreenderam oito motocicletas. 

Durante a noite, chegando até a madruga, motociclistas menos avisados usam a Avenida Moacir Spósito para realizar rachas, e principalmente fazer barulho. 

No local havia cerca de 15 motocicletas, e as oito que foram recolhidas estavam em situação de irregularidade.

Além de ter os veículos apreendidos, os proprietários das motos também foram multados. A apreensão e aplicação de multas foram feitas pela Setran.

As motocicletas foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil e após feita a catalogação, foram levadas para o Detran.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »