MENU

19/09/2022 às 22h40min - Atualizada em 19/09/2022 às 22h40min

Suspeita de ameaça e cárcere privado contra o marido, mulher é presa depois de jogar carro contra viatura policial

Veículo utilizado pela mulher, em Barra do Ouro

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (18), em Barra do Ouro, norte do Estado, suspeita de ameaçar o próprio marido e mantê-lo em cárcere privado. Ela ainda tentou fugir da Polícia Militar e foi presa após três quilômetros de perseguição.

Conforme o relatório policial, a PM foi informada pelo 190 sobre um possível sequestro e cárcere privado. Nas proximidades do local da ocorrência, os policiais avistaram um veículo saindo em alta velocidade. Naquele momento, populares gesticularam para a viatura indicando que havia algo errado no referido veículo.

Então, os policiais seguiram em perseguição ao carro, dando ordens de parada, inclusive com sinais sonoros e luminosos ligados, durante um trajeto de quase 3 km.

Durante a fuga, a mulher quase atropelou um motociclista e ainda jogou o veículo contra a viatura, causando avarias na lateral. Com isso, os PMs efetuaram disparos contra o veículo, obrigando-o a parar.

Na abordagem, os policiais identificaram que o veículo estava sendo conduzido por uma mulher. Ela apresentava um ferimento no ombro e no queixo e, por isso, foi socorrida pelos militares ao posto de saúde da cidade e, posteriormente, transferida ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde a equipe médica suturou os ferimentos.

A vítima, o veículo utilizado pela suspeita e uma faca foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Araguaína para as providências cabíveis. A condutora deverá responder pelos crimes de ameaça, cárcere privado e direção perigosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »