MENU

19/09/2022 às 22h31min - Atualizada em 19/09/2022 às 22h31min

Três equipes já se classificaram para a segunda fase da Copa Imperatriz de Bairros

Açaizal, Lagoa Verde e Parque Alvorada II garantiram classificação com antecedência de uma rodada

Dema de Oliveira
Equipe do Povoado Açaizal, bi-vice-campeã, é uma das três já classificadas - Foto: Divulgação/Sedel
 
Foram realizados no fim de semana, os jogos da terceira rodada da primeira fase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros de 2022, em sua quarta edição.

Com os resultados, três equipes se classificaram para a segunda fase, com antecedência de uma rodada: Açaizal, Lagoa Verde e Parque Alvorada II, cada uma com 9 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento, três jogos, três vitórias.

Vale lembrar que das três equipes que se classificaram, duas são de povoados da zona rural e apenas uma de bairros da cidade.

Nesta edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, a disputa está entre 36 equipes, sendo 29 de bairros e 7 de povoados da zona rural do município de Imperatriz.

Na terceira rodada os artilheiros marcaram 59 gols, em 16 jogos, uma média de 3,68 por partida. O maior placar, foi a vitória da equipe do Povoado Coquelândia sobre o Centro por 7 a 1. Nas três rodadas, foram marcados 168 gols em 45 jogos, com média de 3,73 gols por partida. A artilharia da competição, continua com o atacante Uziel do Recanto Universitário com 11 gols marcados.

Confira todos os resultados dos jogos da terceira rodada:

Sol Nascente 1 x 4 Parque Alvorada II

Vila Zemira 0 x 4 Povoado 1700

Vila Palmares 1 x 1 Recanto Universitário

Açaizal 3 x 1 Ouro Verde

Centro Novo 2 x 0 Santa Luzia

Parque das Palmeiras 1 x 6 Vila João Castelo

Jardim São Luís 3 x 2 Parque dos Bosques

Parque Alvorada I 5 x 3 Vila Brasil

Boca da Mata 0 x 5 Bacuri

Caema 1 x 2 Lagoa Verde

Jardim 2 x 0 Planalto

Vila Ipiranga 3 x 3 Vila Carajás

Parque das Estrelas 1 x 5 Vila Conceição I

Nova Imperatriz 0 x 3 Colina Park

Coquelândia 7 x 1 Centro

Parque do Buriti 0 x 3 Vila Cafeteira

De acordo com a coordenação da Copa Imperatriz de Bairros 2022, secretário adjunto, Rodrigo Ramos Massessini, os jogos que serão realizados no decorrer dessa semana, serão os dos grupos com 5 equipes, para que todos fiquem equiparados com a mesma rodada. Até agora, os grupos com cinco equipes, realizaram os jogos da segunda rodada. “Vamos marcar os locais e as datas dos jogos dos grupos com 5 equipes, para que todos fiquem equiparados na terceira rodada. Na próxima semana, realizaremos os jogos da quarta e última rodada da primeira fase para definir a classificação geral para os jogos da segunda fase, que serão apenas de ida. A partir da segunda fase, todos os jogos serão no sistema eliminatório, mas apenas na fase semifinal que são de ida e volta, para se conhecer os finalistas”, destacou Ramos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »